Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Divulgação

Pernambuco: Marília continua firme na liderança, diz pesquisa

Por Redação

16 de maio de 2022 : 10h13

Nesta segunda-feira, 16, o Paraná Pesquisas divulgou um levantamento que mostra a firme liderança de Marília Arraes (Solidariedade) na disputa pelo governo de Pernambuco. A parlamentar chega a registrar 28,8% das intenções de voto.  Na segunda colocação vem Raquel Lyra (PSDB) com 16% das menções e Miguel Coelho (União Brasil) com 13,6%

O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), embola o terceiro lugar com 12,1% e o candidato governista Danilo Cabral (PSB) com apenas 7,1%. João Arnaldo com 1,3% e Jones Manoel, com 0,7%. 7% não souberam ou não responderam e 13,5% votarão branco ou nulo. 

No único cenário de segundo turno com Marília Arraes e Danilo Cabral, a deputada vence os socialista com 51,4% x 18,7%. 

Marília amplia sua liderança, chegando a 34,9% dos votos, quando Raquel Lyra não aparece. Desta vez, Miguel Coelho fica em segundo lugar com 15,4%. Anderson Ferreira com 12,8%, Danilo Cabral com 8,3%, João Arnaldo com 2,2% e Jones Manoel com 1,5%. 7,9% não souberam ou não responderam e 17% votarão branco ou nulo.

A Paraná Pesquisas entrevistou pessoalmente cerca de 1.510 eleitores entre os dias 10 e 14 de maio. O nível de confiança é de 95% e a margem estimada de erro, 2,6%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número PE-04682/2022.

Acesse a pesquisa clicando aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Hans leal Silva

16 de maio de 2022 às 23h03

É Marília! Não tem pra ninguém.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina