Menu

Bolsonaro ignora o derretimento da economia e diz que o Brasil está voltando a normalidade

Nesta terça-feira, 17, Jair Bolsonaro participou de uma cerimônia de inauguração da duplicação de 40 km da BR-101, em Sergipe. Durante a solenidade, o inquilino do Planalto voltou a minimizar a inflação e o aumento do custo de vida no Brasil. “Lamentamos a perda do poder aquisitivo por essas questões: ‘a política do fica em casa e a […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta terça-feira, 17, Jair Bolsonaro participou de uma cerimônia de inauguração da duplicação de 40 km da BR-101, em Sergipe. Durante a solenidade, o inquilino do Planalto voltou a minimizar a inflação e o aumento do custo de vida no Brasil.

“Lamentamos a perda do poder aquisitivo por essas questões: ‘a política do fica em casa e a economia a gente vê depois’ e também por uma guerra lá fora. Mas já estamos voltando à normalidade. Lamentamos a perda do poder aquisitivo dos servidores públicos, mas isso brevemente será recuperado”, declarou.

Vale ressaltar que, segundo o IBGE, a inflação oficial em abril ficou 1,06%, a maior para o mês desde 1996.

Ainda segundo o instituto, os principais impactos no mês passado foram dos grupos de alimentação e bebidas (alta de 2,06%) e dos transportes (alta de 1,91%). Juntos, esses dois grupos responderam por 80% do IPCA de abril.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

17/05/2022 - 22h30

É Bolsonaro dizendo que tudo vai bem; é Lula dizendo que só no Governo do PT ia bem. É mentira pra todo lado. Eu me pergunto: até quando os tolos acreditarão nesses políticos? Até quando seremos todos tolos?

alex

17/05/2022 - 19h09

Um Governo individado, com milhoes de desempregado erado do PT, sem dinheiro para investimentos, Moro que saiu do Governo como saiu, 2 anos de pandemia e economia parada, agora a guerra…

Quero ver o que esta esquerda podre vai inventar no dia 3o de outubro de 2022…kkkkkkkkk

Em 2018 foi culpa da CIA…ja começem a inventar algo….kkkkkkkkkkk

Fanta

17/05/2022 - 19h03

E o trem bala da Dilma, ta pronto…? Kkkkkkkkk

Bolsonaro ta dando uma surra nessa esquerda falida ao som de fatos.

Galinzé

17/05/2022 - 17h03

Nesta próxima eleição vamos ver se os brasileiros aprenderam um pouco de como funciona o mundo, se conseguiram um mínimo de consciência política e pararam de vender o voto acreditando nas promessas populistas terceiromundista como sempre.

Vamos ver se pararam de achar que o Presidente da República seja uma espécie de assistente social, um tutor de crianças.

Tony

17/05/2022 - 13h19

O Governo nao decide os preços dos produtos como os populistoides querem deixar entender para enganar os desavisados….acabou a narrativa.

Bandoleiro

17/05/2022 - 13h13

Sinto muito avisar mas explorar a pobreza e a infantilidade dos brasileiros nao funciona mais…a palavra que chega aos ouvidos dos brasileiros hoje nao mais sò uma.

Zulu

17/05/2022 - 13h09

O que tinha de gente nao é brincadeira viu…sao as mesmas imagens de 2018, nao mudou nada.
Parada nao programada no interior de Sergipe: https://fb.watch/d3wsh6gPo9/

Todas as pesquisas fedem de mofo, de podre, de velho…como essa esquerdalha falida brasileira.


Leia mais

Recentes

Recentes