Menu

Genial/Quaest: Lula tem 45% na espontânea entre eleitores baianos

A pesquisa da Genial/Quaest também levantou cenários da disputa presidencial e revela que o ex-presidente Lula (PT) é o amplo favorito para assumir o Planalto entre os eleitores baianos. No levantamento espontâneo, que mostra o nível de decisão do eleitor, o líder progressista fica a frente com 45% das intenções de voto. Por sua vez, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

A pesquisa da Genial/Quaest também levantou cenários da disputa presidencial e revela que o ex-presidente Lula (PT) é o amplo favorito para assumir o Planalto entre os eleitores baianos.

No levantamento espontâneo, que mostra o nível de decisão do eleitor, o líder progressista fica a frente com 45% das intenções de voto. Por sua vez, Jair Bolsonaro (PL) tem a preferência de 13% dos entrevistados. O inquilino do Planalto fica atrás dos Indecisos, que registra 38%.

Na estimulada, Lula salta de 45% para 63% contra 17% de Bolsonaro. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) registra 5% das menções e o ex-governador João Doria (PSDB) com apenas 2%. O deputado federal André Janones (Avante) também fica com 2%. Simone Tebet (MDB) com 1% e os outros candidatos não pontuaram. Branco e Nulo com 7% e Indecisos com 3%.

A pesquisa Genial/Quaest foi realizada entre os dias 13 e 16 de maio, com 1.140 entrevistas presenciais em 74 municípios da Bahia. A margem de erro é de 2.9 pontos percentuais com 95% de nível de confiabilidade. A pesquisa está registrada no TSE sob o número BR-02283/2022 e BA-03239/2022.

Acesse a pesquisa completa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes