Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

deputado Arthur do Val. Imagem: Agência Brasil

SP: Diário Oficial publica cassação de Arthur do Val

Por Redação

22 de maio de 2022 : 09h26

Neste sábado, 21, o Diário Oficial do estado de São Paulo publicou a cassação do mandato de Arthur do Val (União Brasil-SP) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Mamãe Falei foi cassado na última terça-feira, 17, em decisão tomada pelo plenário da Assembleia Legislativa. A decisão também faz com que o integrante do MBL perca os seus direitos políticos e fique inelegível por oito anos

Vale lembrar que o deputado perdeu o mandato por quebra de decoro parlamentar no caso dos seus áudios com comentários sexistas sobre mulheres ucranianas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina