Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: RobertaAline/CidadeVerde

Marcelo Castro (MDB-PI) comemora aprovação do piso nacional da enfermagem

Por Redação

02 de junho de 2022 : 16h08

Na tarde desta quinta-feira, 2, o senador e vice-líder do MDB na Casa Alta, Marcelo Castro (MDB-PI), foi um dos primeiros a comemorar a aprovação do piso nacional da enfermagem.

Médico de formação e ex-ministro da Saúde, o emedebista disse que essa é “mais uma vitória dos profissionais da saúde brasileira”.

“Nossos heróis e heroínas, que lutam bravamente para salvar vidas dia e noite nos hospitais públicos e privados. E eu, como médico, testemunhei isso tantas vezes”, destacou.

Vale lembrar que a PEC 11/2022 foi aprovada por unanimidade pelos senadores. Ela institui o piso salarial no de R$4.750, válidos tanto para o sistema público de saúde quanto para o privado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina