Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Vinicius do Prado/Agência F8/Estadão Conteúdo

Após criticar campanha de Lula, Ciro chama petista para o debate

Por Redação

05 de junho de 2022 : 09h38

O ex-ministro e pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, foi as redes sociais para chamar o ex-presidente Lula para um debate público. Ciro se referiu a campanha de Lula como “jogada ensaiada” do marketing.

“Vocês já perceberam a jogada ensaiada – e muito pueril – do marketing do Lula, que começou a postar todo encontro, as missas ensaiadas e os monólogos do seu líder, com o título de ‘debate’”, disse.

“É um tal de ‘Lula debate com o pessoal da educação’, ‘Lula debate com não sei o quê’, que só aumenta o desejo, em todos nós, de ver o impossível título: ‘Lula debate com os outros candidatos’. Será que vem? Tamos esperando, meu caro!”, emendou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

06 de junho de 2022 às 05h56

Ciranha tá apelando!
Ô vergonha. Kkkkkk

Responder

Luiz

05 de junho de 2022 às 18h28

Será que algum dia Lula escolherá a maçã mais bonita e vermelha entre todas?

Responder

Stalingrado

05 de junho de 2022 às 14h19

A inveja é terrível, faz mal à saúde.

Responder

Sá Pinho

05 de junho de 2022 às 12h16

Coitado do auto nominado “Ciranha”, de Mangabeira a João Santana, ao contrário de Manoel Francisco dos Santos que fazia do João da vez escada para alçar-se a genialidade e a consequente imortalidade, faz do seu João escada para descer ao irascível e beirar a inconsequente mortalidade do desterro político.

Desesperado antevendo a quarta varrida (nunca chegou ao segundo turno), a 119 dias da eleição, não desconfia que antes de desafiar o nº 1 no ranking, necessita pedir revanche a Gregório Duvivier e vence-lo, inclusive no terceiro e decisivo debate, não aceitar o desafio de Danilo Gentili, desafiar e vencer o 2º no ranking e só então desafiar o cara do cinturão.

De Mangabeira a João Santana, o desafiante apressado desce, não no refrescante tobogã do ‘Beach Park’, no Ceará, mas na ‘incandescente e torturante’ esteira que leva ao inapelável ocaso político dos que queimam pneu antes da largada.

CIRO GAMES OVER!

Responder

Paulo

05 de junho de 2022 às 11h28

Seria interessante ver o Cirão da Massa cutucando os casos do Petrolão e Mensalão e o Painhoão Lula fugindo das respostas e pondo a culpa de tudo no Sérgio Moro…

Responder

Zulu

05 de junho de 2022 às 10h31

Lula nao sai dos ambientes de puxa saco dele, fala sò para a claque de analfabetos e de imbicilizados por idelogias mongolas.

Responder

Valeriana

05 de junho de 2022 às 10h27

Lula fala sozinho para os 4 petistoides amongolados, MST, CUT e essa turma de escapdos de casa que aplaudem como mamacos de circo a cada vez que o Pilantra sobe o tom de voz e sem saber o que està dizendo.

E’ uma coisa tao baixa de assistir que dà dò dessa gente.

Responder

Saulo Nunes

05 de junho de 2022 às 10h23

Lula chega a dar dò…um velhinho mofo, fedido, um resto de lavador de dinheiro fazendo um papel ridiculo de tao patetico para devolver o favor aos “cumpanheirus” do STF.

Responder

Bandoleiro

05 de junho de 2022 às 10h17

Tem que zoar mesmo da crcaça podre de lavador de dinheiro.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina