Menu

Bolsonaro diz que só vai aos debates se Lula confirmar presença

Na última sexta-feira, 3, Jair Bolsonaro afirmou que só vai aos debates no 1° turno se o ex-presidente Lula também confirmar presença. A declaração foi dada após ele ter participado de uma motociata em Foz do Iguaçu, no Paraná. Bolsonaro disse que vai analisar a possibilidade. “Vou ver, essa questão é de estratégia. Não quero […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, 3, Jair Bolsonaro afirmou que só vai aos debates no 1° turno se o ex-presidente Lula também confirmar presença.

A declaração foi dada após ele ter participado de uma motociata em Foz do Iguaçu, no Paraná. Bolsonaro disse que vai analisar a possibilidade.

“Vou ver, essa questão é de estratégia. Não quero assumir um compromisso agora pra depois não cumprir na frente”, alegou.

“Nunca um presidente, pelo que tenho conhecimento, participou no primeiro turno de debate. Talvez eu compareça, vamos esperar”, prosseguiu.

Na sequência, após uma pausa, Bolsonaro concluiu seu raciocínio dizendo que “eu fecho agora, se Lula for eu vou junto com ele”. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

05/06/2022 - 11h25

Seria interessante ver dois bandidos se digladiando…

Galinzé

05/06/2022 - 10h21

Seria a primeira vez na historia do Brasil que dois candidatos (um postiço e um real) se enfretam…até ontem foi um joguinho de cartas marcadas entre amigos que fingiam de brigar na frente dos brasileiros e faziam negocios juntos atras das curtinas.


Leia mais

Recentes

Recentes