Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Divulgação

Bolsonaro diz que só vai aos debates se Lula confirmar presença

Por Redação

05 de junho de 2022 : 09h59

Na última sexta-feira, 3, Jair Bolsonaro afirmou que só vai aos debates no 1° turno se o ex-presidente Lula também confirmar presença.

A declaração foi dada após ele ter participado de uma motociata em Foz do Iguaçu, no Paraná. Bolsonaro disse que vai analisar a possibilidade.

“Vou ver, essa questão é de estratégia. Não quero assumir um compromisso agora pra depois não cumprir na frente”, alegou.

“Nunca um presidente, pelo que tenho conhecimento, participou no primeiro turno de debate. Talvez eu compareça, vamos esperar”, prosseguiu.

Na sequência, após uma pausa, Bolsonaro concluiu seu raciocínio dizendo que “eu fecho agora, se Lula for eu vou junto com ele”. 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

05 de junho de 2022 às 11h25

Seria interessante ver dois bandidos se digladiando…

Responder

Galinzé

05 de junho de 2022 às 10h21

Seria a primeira vez na historia do Brasil que dois candidatos (um postiço e um real) se enfretam…até ontem foi um joguinho de cartas marcadas entre amigos que fingiam de brigar na frente dos brasileiros e faziam negocios juntos atras das curtinas.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina