Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Divulgação

EUA: Tiroteio na Filadélfia deixa três mortos e 11 feridos

Por Redação

05 de junho de 2022 : 11h07

Na noite deste sábado, 4, um tiroteio na Filadélfia (EUA) deixou três pessoas mortas (dois homens e uma mulher) e outras 11 gravemente feridas.

A polícia local informou que uma pessoa começou a atirar contra uma multidão na South Street, um ponto da cidade conhecido por ter casas de shows.

Até o momento, a polícia não conseguiu capturar ninguém. Logo após o ataque, os policiais chegaram a trocar tiros com um suspeito com uma distância de apenas 30 metros. Não se sabe se o suspeito foi atingido.

Por fim, a emissora WPVI-TV informou que houve a apreensão de duas armas que foram deixadas nas proximidades do ocorrido.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

05 de junho de 2022 às 16h21

A discussão que começou com o tororó de Anitta foi esclarecedora.

Trouxe à tona o falso moralismo do discurso dos sertanejos, formado em grande parte por bolsominions, que costumam criticar o modelo de captação da Lei Rouanet, mas não tão nem aí para tomar de assalto o orçamento diminuto de pequenas prefeituras, deixando a população ao deus-dará, sem saúde e sem educação, propiciando ainda um espetáculo culturalmente pobre.

A raba de Anitta fala por si só, mas o deplorável foi ver um bando de marmanjo cagalhão, frouxo, só falando merda. Ah, tadinhos desses homens de bem!

Responder

Paulo

05 de junho de 2022 às 11h26

Essas coisas que acontecem nos EUA são a prova mais contundente de que dinheiro vale mais que vidas. Como justificar um cidadão comum ter mais do que uma pistola?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina