Menu

Após ser barrado pelo TRE de São Paulo, Moro agora diz que pode concorrer a cargo pelo Paraná

Nesta terça-feira, 14, o ex-juiz parcial Sérgio Moro (União Brasil) fez um pronunciamento para dizer que ainda não se decidiu se vai concorrer a deputado, senador ou governador. Após ser barrado por fraude no domicílio eleitoral pelo TRE de São Paulo, Moro agora fala em percorrer o estado do Paraná e que quem vai decidir […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, 14, o ex-juiz parcial Sérgio Moro (União Brasil) fez um pronunciamento para dizer que ainda não se decidiu se vai concorrer a deputado, senador ou governador.

Após ser barrado por fraude no domicílio eleitoral pelo TRE de São Paulo, Moro agora fala em percorrer o estado do Paraná e que quem vai decidir o próximo cargo que vai disputar é o próprio eleitor paranaense.

“Há muitos questionamentos se eu vou ser candidato a deputado, senador, governador. Meu objetivo é rodar o Paraná. Essa decisão vai ser tomada com o União Brasil”, disse o ex-juiz.

“Acima de tudo, quem vai decidir isso é a população paranaense, ouvindo-os, vendo o que eles têm, seus relatos, são eles é que vão decidir qual vai ser meu destino dentro da política paranaense”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

15/06/2022 - 08h41

Já tá eleito!

Paulo

14/06/2022 - 23h44

Boa sorte a esse homem, injustamente perseguido, e, no entanto, primordial para a reconstrução do Brasil sobre outros alicerces…

Anderson

14/06/2022 - 16h27

Rapaz, do jeito que a coisa vai, o marreco acabará disputando uma eleição para síndico em Maringá.

Fanta

14/06/2022 - 16h20

O ano que vem quem mora em Curitiba tem chances de chamar o Uber e chegar o Moro de HB20 branca….kkkkkkkk

O plano de chegar ao STF via governo fracassou, daí se perdeu completamente.

Alexandre Neres

14/06/2022 - 15h05

Já que perguntar não ofende: quem foi o ministro da Justiça que exonerou o indigenista Bruno Pereira da sua função, abrindo a porteira para que toda sorte de bandidos tomassem conta daquela região inóspita da Amazônia? Querem que eu desenhe?


Leia mais

Recentes

Recentes