Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Reprodução

Após ser barrado pelo TRE de São Paulo, Moro agora diz que pode concorrer a cargo pelo Paraná

Por Redação

14 de junho de 2022 : 13h22

Nesta terça-feira, 14, o ex-juiz parcial Sérgio Moro (União Brasil) fez um pronunciamento para dizer que ainda não se decidiu se vai concorrer a deputado, senador ou governador.

Após ser barrado por fraude no domicílio eleitoral pelo TRE de São Paulo, Moro agora fala em percorrer o estado do Paraná e que quem vai decidir o próximo cargo que vai disputar é o próprio eleitor paranaense.

“Há muitos questionamentos se eu vou ser candidato a deputado, senador, governador. Meu objetivo é rodar o Paraná. Essa decisão vai ser tomada com o União Brasil”, disse o ex-juiz.

“Acima de tudo, quem vai decidir isso é a população paranaense, ouvindo-os, vendo o que eles têm, seus relatos, são eles é que vão decidir qual vai ser meu destino dentro da política paranaense”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Batista

15 de junho de 2022 às 08h41

Já tá eleito!

Responder

Paulo

14 de junho de 2022 às 23h44

Boa sorte a esse homem, injustamente perseguido, e, no entanto, primordial para a reconstrução do Brasil sobre outros alicerces…

Responder

Anderson

14 de junho de 2022 às 16h27

Rapaz, do jeito que a coisa vai, o marreco acabará disputando uma eleição para síndico em Maringá.

Responder

Fanta

14 de junho de 2022 às 16h20

O ano que vem quem mora em Curitiba tem chances de chamar o Uber e chegar o Moro de HB20 branca….kkkkkkkk

O plano de chegar ao STF via governo fracassou, daí se perdeu completamente.

Responder

Alexandre Neres

14 de junho de 2022 às 15h05

Já que perguntar não ofende: quem foi o ministro da Justiça que exonerou o indigenista Bruno Pereira da sua função, abrindo a porteira para que toda sorte de bandidos tomassem conta daquela região inóspita da Amazônia? Querem que eu desenhe?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina