Menu

Bolsonaro volta a falar em fraude nas eleições e ataca o TSE: “vão cassar o meu registro?”

Durante discurso no 5° Fórum de Investimentos em São Paulo, Jair Bolsonaro (PL) voltou a apostar no confronto com o Tribunal Superior Eleitoral. Em tom ríspido, o inquilino do Planalto atacou a decisão do TSE de cassar os registros dos candidatos que divulgarem fake news durante o período eleitoral.  “O que alguns querem no Brasil? […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Sérgio Lima/Poder360

Durante discurso no 5° Fórum de Investimentos em São Paulo, Jair Bolsonaro (PL) voltou a apostar no confronto com o Tribunal Superior Eleitoral.

Em tom ríspido, o inquilino do Planalto atacou a decisão do TSE de cassar os registros dos candidatos que divulgarem fake news durante o período eleitoral. 

“O que alguns querem no Brasil? Ninguém pode tudo. Por que quem duvidar do registro de voto eletrônico vai ter seu registro cassado e preso? Eu sou obrigado a confiar?”, questionou.

Noutro momento, Bolsonaro voltou a insinuar, alegando “entendimento técnico”, que houve fraude nas eleições de 2014 e 2018.

“Posso falar que as eleições de 2014, no meu entendimento técnico, o Aécio ganhou. Com a documentação, com questões técnicas, falar para o TSE que eu ganhei em primeiro turno, não posso falar isso? Vão caçar o meu registro?”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

14/06/2022 - 23h39

Bolsonaro tensiona as Instituições com a ameaça de um golpe que não poderá dar. Como Trump fez nos EUA…Tivesse governado melhor e hoje não estaria nessa condição de provável único presidente a não se reeleger, após a instituição da maldita reeleição…Bolsonaro deixará um legado de horror (exceto no campo dos costumes, e, até nisso, não porque acredita realmente…)…

Dutra

14/06/2022 - 20h36

É lamentável que ainda existam defensores do Bozo ! É muita raiva da esquerda! Será que é burrice? Ou mau caráter? Triste Brasil

Saulo Nunes

14/06/2022 - 19h38

As urnas eletronicas sao uma porcaria.

As indicaçoes politicas dos ministros do STF sao um cancer da democracia.

Os Tribunais Eleitorais sao aberraçoes inuteis.

Ronei

14/06/2022 - 18h10

As “urnas eletrônicas” não existem, não são nada, o que tá ai é mais uma aberração bananeira, um falso progresso…coisa da qual como de costume o Brásil não podia ficar fora…tudo que é porqueira o Brasil faz questão de aderir.

O voto é como um documento (não é apertar botões como se fosse um videogame), deve ser tangível, feito com um lápis no papel, colocado em uma urna e contado manualmente um por um diante de outras pessoas (quem já votou fora do Brasil sabe como funciona)…se no final há diferença entre votos e votantes conta se tudo novamente.

Feito isso cada prefeitura junta os votos e encaminha os resultados. Os votos são armazenados por X anos até a prescrição, caso seja necessário devido a alguma judicialização ficam a disposição e por fim são destruídos e reciclados.

O homem foi para lua várias vezes e o voto contínua e continuarà sendo feito no papel com um lapis…. não por falta de tecnologia obviamente.

O progresso é ter esgotos nas casas, reboco nas paredes, saber ler e escrever, não jogar lixo no chão, não ter dezenas de milhares de homicídios ao ano, ecc…

carlos

14/06/2022 - 16h56

Deixe o bolsonaro, desrespeitar a constituição e as leia e dá o golpe pq aí o Brasil como signatário da onu e omc podem através da OAB e ABI com pedido de intervenção militar, intervenção no no Brasil, contra as forças armadas do Brasil aí eu quero ver o presidente se sustentar, em 2003, no iraque o ditador do foi morto dentro da sua Fortaleza subterrânea, em 2011, a onteceu o mesmo com mamar kadafi. Aí eu quero ver se as forças armadas do Brasil pra alguma coisa.

Kleiton

14/06/2022 - 16h17

É o que a esquerda falida espera dos Fachin, Barroso a Alexandre de Moraes da vida depois de ter anulado as condenações da Lava Jato como pretexto para livrar o Larápio da cadeia.

É a única chance da facção voltar ao poder.

Alguém sabe explicar o que é são essas aberraçoes bananeira dos tribunais eleitorais ?


Leia mais

Recentes

Recentes