Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Antonio Molina/Folhapress

SP: Alckmin anuncia apoio a Márcio França

Por Redação

24 de junho de 2022 : 19h56

Durante evento do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara Municipal de Osasco (SP), o pré-candidato a vice na chapa presidencial de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), declarou apoio ao ex-governador e pré-candidato ao governo de São Paulo, Márcio França.

“Em São Paulo, o nosso líder tem nome e sobrenome: Márcio França. Tamos juntos, viu, Márcio? Tamos juntos. É Márcio aqui, e Lula lá”, disse Alckmin.

Na ocasião, estavam presentes lideranças locais do PSB e os pré-candidatos a deputado estadual e federal da legenda. Vale ressaltar que a declaração foi dada na última quarta-feira, 22.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tiago Silva

26 de junho de 2022 às 21h49

Alckimin apoiar qualquer candidato (mesmo em SP) é diminuir votos para esse candidato, pois é um apoio em que o eleitorado identifica como o “Sistema” (Elitista e Neoliberal) que desde 2018 todos que se identificam com esse modelo têm resultados pífios…. como o que aconteceu com o próprio Alckimin, PSDB, Centrão que tiveram o resultado histórico (e deveria ser didático) de menos de 5% dos votos em 2018!!! Aliás, Alckimin não tem nem os parcos votos de conservadores do interior que já o veem como “Traidor”. Kkkkk

Onde enfiam o picolé de chuchu, estraga! Kkkk

Responder

Paulo

25 de junho de 2022 às 11h29

Estranho…

Responder

Tony

24 de junho de 2022 às 22h12

Alguém já viu cenas como essa até hoje no Brasil…? https://fb.watch/dS5QoYWEXp/

O Brásil veio apodrecendo nós últimos 30 anos nas mãos de canalhas, de bandidos, de safados de todas as espécies até chegar ao ponto sem retorno de 2016.

Infelizmente sempre foi terra fértil para ser explorada por vermes de todas as categorias.

Parece que finalmente os brasileiros se deram uma acordada, começaram a se interessar de política, graças a Lava Jato se livraram dos gangster que infestavam Brasilia e graças a internet se livraram do monopólio da informação.

Torcemos para que tenham aprendido a importância de oxigenar a democracia periodicamente. Em todas as democracias saudáveis há alternância no poder…1 mandato é pouco e 2 são demais.

Que aprendam e saíam definitivamente do terceiromundismo, da eterna apologia da desgraça e do trogloditismo ideológico.

Responder

Saulo

24 de junho de 2022 às 21h39

Pronto…mataram o coitado !! Kkkkkk

Responder

Kleiton

24 de junho de 2022 às 20h21

Hoje vi uma foto desse escroto ambulante com o boné do MST em São Paulo….kkkkkkkkk

O PT é a esquerda brasileria são receptáculo de imundícia.

Responder

Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará