Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Agência O Globo

Bolsonaro é liquidado por todos os adversários no 2° turno, diz FSB/BTG

Por Redação

27 de junho de 2022 : 09h27

A pesquisa FSB/BTG também revela a corrosão de Jair Bolsonaro (PL) na disputa de 2° turno da eleição presidencial. O inquilino do Planalto é derrotado por todos os adversários.

Contra o ex-presidente Lula, Bolsonaro ficaria com 37% das intenções de voto contra 52% do líder progressista. Contra o ex-ministro Ciro Gomes, Bolsonaro perderia de 38% contra 48% do pedetista.

Já na disputa contra a senadora Simone Tebet (MDB), Bolsonaro ficaria com 40% e a emedebista somaria 41%. Embora a emedebista esteja numericamente à frente, há um empate técnico entre os dois.

A FSB/BTG entrevistou 2 mil eleitores por telefone. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%. O registro no TSE é BR-05022/2022.

Acesse a íntegra da pesquisa clicando aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Canastra

27 de junho de 2022 às 10h31

Jà que é pra ri vamos rir…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Efrem Ventura

27 de junho de 2022 às 10h18

O mesmo filme de 2018…kkkkkkkkkkk

Responder

carlos

27 de junho de 2022 às 09h59

Esse narcisismo, nem Freud explica, e é apoiado pela Maioria apoiado pelas forças armadas do que está mais sucateda do que deposito de ferro velho, basta um miscio de longo alcance pra fazer com eles volte a desobedecer a constituição!

Responder

Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará