Menu

Lewis Hamilton responde a comentário racista de Nelson Piquet

O piloto britânico de Fórmula 1, Lewis Hamilton, heptacampeão mundial pela categoria, respondeu nesta terça-feira, 28, ao comentário racista do ex-piloto bolsonarista Nelson Piquet. Sem perder o seu nível de elegância, Hamilton iniciou fazendo um retweet de um fã que perguntou:  “E se Lewis Hamilton apenas tuitasse ‘Quem diabos é Nelson Piquet?’ e fechasse o […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

O piloto britânico de Fórmula 1, Lewis Hamilton, heptacampeão mundial pela categoria, respondeu nesta terça-feira, 28, ao comentário racista do ex-piloto bolsonarista Nelson Piquet.

Sem perder o seu nível de elegância, Hamilton iniciou fazendo um retweet de um fã que perguntou:  “E se Lewis Hamilton apenas tuitasse ‘Quem diabos é Nelson Piquet?’ e fechasse o twitter”.

Na sequência, o piloto britânico falou diretamente sobre o comentário de Nelson Piquet. “É mais do que linguagem. Essas são mentalidades arcaicas que precisam mudar e não têm lugar no nosso esporte. Eu fui cercado por essas atitudes e fui alvo de minha vida toda. Houve muito tempo para aprender. Chegou a hora da ação”.

Vale lembrar que durante sua participação no canal Enerto, especializado em Fórmula 1, Nelson Piquet se refere ao piloto inglês como “neguinho”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Orlando Soares Varêda

16/08/2022 - 23h06

Ataques de invejosos, em passado recente, era tido como dôr de cotovelo.Ou, num caso de um imbecil como esse tal de Piquet: de legítima “dôr de côrno”.

Orlando

carlos

28/06/2022 - 17h23

Esse é um mal caráter que gosta de vilipendiar, mau tratar as pessoas.

Zulu

28/06/2022 - 16h01

Nego do Borel vai mudar de apelido ?
Neguinho da Beija Flor tambem ?

Quantas pessoas tem apelido de neguinho ou nego, moreno, ecc…?

E cada besteira, cada falta de assunto.

Manoel

28/06/2022 - 12h05

Torcíamos achando que era um Piloto de F1 , mas nunca passou de um Chofer !!!

Alexandre Neres

28/06/2022 - 11h44

E pensar que à época torcia para esse traste, até porque Senna nunca me enganou…

O Brasil não se cansa de passar vergonha, tornamo-nos párias mundiais.

Dudu Miranda

28/06/2022 - 11h24

quantos títulos mundiais tem o tal piquet,e quanto tem Lewis


Leia mais

Recentes

Recentes