Menu

A situação de Kassab na eleição de São Paulo

O ex-ministro e presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, tem dito publicamente que sua predileção é por uma candidatura própria do partido ao governo de São Paulo. No momento, o PSD vem apostando suas fichas no ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes. Porém, o ex-ministro também abriu […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O ex-ministro e presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, tem dito publicamente que sua predileção é por uma candidatura própria do partido ao governo de São Paulo.

No momento, o PSD vem apostando suas fichas no ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes.

Porém, o ex-ministro também abriu diálogo com duas figuras que também estão no cenário eleitoral paulista, o ex-governador Márcio França (PSB) e o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Interlocutores de Kassab confirmam que as conversas estão acontecendo, mas que até o momento, nada foi acertado e Ramuth continua na disputa. Ainda segundo esses interlocutores, Kassab não tomará uma decisão sozinho.

“É uma definição mais das lideranças [do PSD-SP] do que dele. Ele prefere candidatura própria, do Felício, mas as conversas estão acontecendo”, disse um dos interlocutores do ex-ministro.

Nas últimas horas, também se especulou que o possível apoio de Kassab a Tarcísio seria por “mágoas” ao ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), atual vice na chapa de Lula. A tese é rechaçada dentro do PSD paulista.

“Kassab não faz política com mágoa, com fígado. Se fizesse, não teria dito lá atrás que queria Alckmin para governador, no PSD ou mesmo no PSDB”, declarou um aliado.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes