Menu

Rio: Lula vai oficializar dobradinha Freixo e Ceciliano em ato na Cinelândia

No próximo dia 7, o ex-presidente Lula (PT) deve passar pelo Rio de Janeiro para oficializar os seus dois pré-candidatos oficiais ao governo do estado e ao Senado Federal. Para o Palácio da Guanabara, o líder progressista vai declarar apoio oficial a Marcelo Freixo (PSB) e para o Senado, o presidente da ALERJ, André Ceciliano […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

No próximo dia 7, o ex-presidente Lula (PT) deve passar pelo Rio de Janeiro para oficializar os seus dois pré-candidatos oficiais ao governo do estado e ao Senado Federal.

Para o Palácio da Guanabara, o líder progressista vai declarar apoio oficial a Marcelo Freixo (PSB) e para o Senado, o presidente da ALERJ, André Ceciliano (PT). O ato de oficialização será na Cinelândia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

29/06/2022 - 16h41

Quem me dera estar na cidade maravilhosa neste dia!

Depois ainda ia dar uma esticada no Bar do Omar.

Kleiton

29/06/2022 - 15h52

E as pesquisas…? Kkkkkkk

https://fb.watch/dYm7K_-1o4/

bom senso

29/06/2022 - 15h30

Lula tem que apoiar o Molon para o Senado.
É o melhor deputado do Brasil há vários anos


Leia mais

Recentes

Recentes