Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Bolsonaro diz que Datena será seu candidato ao Senado por São Paulo

Por Redação

30 de junho de 2022 : 12h07

Na manhã desta quinta-feira, 30, Jair Bolsonaro (PL) declarou a seus apoiadores no cercadinho do Palácio do Planalto que o jornalista José Luiz Datena (PSC) será seu candidato ao Senado por São Paulo.

Com o anúncio, Datena será o candidato do bolsonarismo na chapa com o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), pré-candidato ao governo de São Paulo.

“O pessoal quer que faça uma chapa botando todos nós [apoiadores do presidente]. Agora, eu pergunto uma coisa: vocês têm nome para preencher a chapa toda? Se vocês tiverem, tudo bem”, disse Bolsonaro.

“Eu estou com Datena lá (em São Paulo), fechei com o Datena. Ele está em um outro partido. E tem críticas [ao PSC]. Assim como tem gente que critica o Tarcísio (por ser pré-candidatos pelo Republicanos). Já era para a gente ter pacificado o negócio”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Manoel

30 de junho de 2022 às 14h58

Falta o Lira na foto …e o titulo dado por Fernando Brito – Safra de Cafagestes – .

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina