Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Ricardo Stuckert

Em MG, Lula sobe 7 pontos na espontânea e chega a 36%, diz pesquisa

Por Redação

08 de julho de 2022 : 09h15

A Genial/Quaest também divulgou na manhã desta sexta-feira, 8, os dados da pesquisa presidencial realizada entre os eleitores de Minas Gerais.

Nela, o ex-presidente Lula (PT) lidera com bastante folga pela preferência do eleitorado mineiro. Na espontânea, o ex-presidente chega a 36%, um crescimento de sete pontos entre maio e julho. No levantamento passado, Lula tinha 29%.

Por sua vez, Jair Bolsonaro (PL) oscilou de 21% para 22%. A margem de erro da pesquisa é de 2,4 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Na estimulada, Lula registra 46% das intenções de voto contra 28% do inquilino do Planalto. Os outros nomes, juntos, somam apenas 11% das menções. Branco/Nulo 7% e Indecisos também com 7%. No 2° turno, Lula venceria Bolsonaro por 25 pontos de diferença (55% x 30%).

A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 5 de julho de 2022 com 1.480 entrevistas presenciais domiciliares em 86 municípios de Minas Gerais. A margem de erro é de 2,5 e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob os números BR-01319/22 e MG-00322/22.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina