Menu

Lula se encontra com Rodrigo Pacheco em Brasília

Na tarde desta quarta-feira, 13, o ex-presidente Lula (PT) se reuniu com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), na residência oficial do chefe do Congresso Nacional em Brasília. O encontro foi basicamente de cunho institucional, mas não deixa de ser um sinal de reaproximação de Lula com as principais lideranças do PSD de Gilberto […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Na tarde desta quarta-feira, 13, o ex-presidente Lula (PT) se reuniu com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), na residência oficial do chefe do Congresso Nacional em Brasília.

O encontro foi basicamente de cunho institucional, mas não deixa de ser um sinal de reaproximação de Lula com as principais lideranças do PSD de Gilberto Kassab.

Os senadores Alexandre Silveira (PSD-MG), Jean Paul Prates (PT-RN) e Paulo Rocha (PT-PA) articularam o encontro.

Além dos temas institucionais e políticos, Lula e Pacheco também falaram sobre o cenário fiscal de 2023. Vale lembrar que na noite de ontem, o Congresso Nacional aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o próximo ano.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

14/07/2022 - 08h35

O case Cafezinho requer um estudo aprofundado por reproduzir ipsis litteris o descalabro que vivemos atualmente e ilustrar com perfeição o modus operandi do gabinete do ódio. Enquanto Andressa (aí embutidos Kleiton, Tony, Ronei, Dudu, Galinzé, Querlon, Zulu, Valeriana, Jhonatan, Efrem Ventura, Bandoleiro, Fanta, Partagas, Willian, Saulo, Luan e caterva) tem seus comentários publicados assim que enviados, os meus e de vários outros ficam retidos por um período imenso, como estão há mais de 24 horas, caracterizando uma bipolarização assimétrica. Quando forem publicados, as matérias já estarão ocupando um espaço de somenos importância e ninguém lerá, ao passo que Andressa, sob os mais diversos apelidos, terá seus comentários publicados nas novas matérias em destaque quase que instantaneamente, propagando fake news e disseminando a intolerância política. Tudo isso em um reduto progressista. Estranho, não?

carlos

14/07/2022 - 08h16

Pode vomitar, porque graças a Deus, as palavras de Jesus são sábias, qdo ele ordena a seu discípulo para guardar a sua espada na bainha. Como é que pode um indivíduo ir até Israel pra ser batizado no Rio Jordão sem pelo menos saber o que isso significa? Ainda bem que o pastor que com o dinheiro do povo brasileiro está pagando na cadeia de Bangu 8.

Paulo

13/07/2022 - 20h59

Só gente boa! E o Alckmin no meio disso, quem diria!?

Saladino

13/07/2022 - 20h25

Riem do quê?
Riem de quem?
Ricos e políticos riem à toa.
Vale a máxima de Nelson Rodrigues:
“O cinismo escorre das faces, como água de paredes infiltradas”.

Partagas

13/07/2022 - 20h16

Alguém consegue ver uma foto dessa e não pensar na finada Argentina, na falecida Venezuela, nós 60 anos de ditadura Cubana, no Foro de São Paulo e até no Chile, uma ilha no deserto da América Latina que se entregou ao populismo bananoide e também está indo pro brejo…?

Parece que não aprendem…

Galinzé

13/07/2022 - 20h02

40 anos de atráso civil e cultural em uma foto.

A tal de América latrina é uma vergonha.

Jhonny

13/07/2022 - 19h41

O retrato da desgraça, da tragédia brasileria…. vergonhoso.

Zulu

13/07/2022 - 17h30

Da pra sentir de longe o cheiro de tanta carniça de baixo do sol.

Galinzé

13/07/2022 - 16h50

Chega a dar o vomito.


Leia mais

Recentes

Recentes