Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Bolsonarista preso por ameaçar ministros do STF e candidatos fica em silêncio durante depoimento

Por Redação

23 de julho de 2022 : 08h45

Nesta sexta-feira, 22, o bolsonarista Ivan Pinto, preso por ordem do ministro Alexandre de Moraes (STF) após ameaçar os magistrados da Suprema Corte e candidatos da esquerda, resolveu ficar em silêncio durante seu depoimento. A informação é da CNN.

Vale lembrar que o bolsonarista está preso na carceragem da Polícia Federal, em Belo Horizonte, e quando foi questionado disse que o “seu advogado estava no interior de Minas Gerais e não poderia acompanhá-lo durante a presente oitiva. E, a partir disso, preferia manter-se em silêncio e não responder as perguntas formuladas”.

Por sua vez, a PF enviou documentos ao STF afirmando que o bolsonarista foi “cientificado que, caso tenha envolvimento com os fatos criminosos investigados, tem o direito de permanecer em silêncio, de não produzir provas contra si mesmo e de ser assistido por um advogado”.

É bom ressaltar que além da prisão, Moraes determinou busca e apreensão de armas, munições, computadores, tablets, celulares e outros dispositivos eletrônicos. “Bem como de quaisquer outros materiais relacionados aos fatos, além de determinar que o Twitter, YouTube e Facebook façam o bloqueio dos canais”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

23 de julho de 2022 às 09h06

Esse Otário vai cantar na cadeia, isso é um desses milicianos que não vale a pena se preocupar, lugar de valentão é na cadeia ou no cemitério, logo se sabe só pelo linguajá .

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina