Menu

Camilo elogia Cid e Izolda: “Amigos que a vida me deu e que ninguém separa”

Neste domingo, 24, o ex-governador Camilo Santana (PT) foi as redes sociais para elogiar o senador Cid Gomes (PDT) e a governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT). A publicação foi feita enquanto o ex-prefeito Roberto Cláudio discursava na convenção estadual do PDT. “Amigos que a vida me deu e que ninguém separa. Respeito, carinho e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Neste domingo, 24, o ex-governador Camilo Santana (PT) foi as redes sociais para elogiar o senador Cid Gomes (PDT) e a governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT). A publicação foi feita enquanto o ex-prefeito Roberto Cláudio discursava na convenção estadual do PDT.

“Amigos que a vida me deu e que ninguém separa. Respeito, carinho e união sempre”, escreveu Camilo.

Vale lembrar que a escolha do PDT por RC causou um racha interno no partido e afastou aliados como Camilo e Izolda. Já Cid Gomes não participou da convenção pedetista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sebastião

25/07/2022 - 10h05

Quando se ver Ivo e Cid contra o encerramento da parceria PDT/PT, dá pra notar que Ciro está completamente obcecado por Lula. Torrando dinheiro do partido, sabendo que irá perder.

Poderia usar a favor de deputados, senadores e candidaturas ao lá governos. Mas, como Ciro sabe que desistir pode ajudar Lula, por pirraça ele não desiste. Ainda poderá fazer com que o PDT perca o governo, quando associar Roberto Claudio a ele que está em terceiro lugar no estado dele. Porque, no Nordeste há votos casados.

Falou da China e Venezuela pra agradar a direita. E os eleitores estão tão similares nos comentários, nas perseguições e ofensas. Que não se sabe que é ciristas ou bolsonaristas.

Aqui no O Cafezinho tem aos montes.


Leia mais

Recentes

Recentes