Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Divulgação

Chapa Neves-Santa Cruz é oficializada no Rio

Por Redação

24 de julho de 2022 : 13h34

Neste sábado, 23, foi oficializada a chapa formada pelo ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT) e o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Felipe Santa Cruz (PSD). Os dois vão concorrer juntos ao governo do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que o pessedista abriu mão da sua pré-candidatura para assumir como vice na chapa do pedetista.

Segundo Neves, “nosso grupo é o único que reúne todas as condições para mudar o quadro atual no estado do Rio. Temos a experiência da boa gestão e compromisso com o povo”.

O prefeito do Rio e padrinho político de Santa Cruz, Eduardo Paes, discursou e criticou tanto Marcelo Freixo quanto Cláudio Castro.

“De um lado, temos o governador que já mostrou a sua incapacidade. Do outro lado, a gente tem o sujeito que se traveste de articulado. Defende teses que nunca defendeu, faz alianças que sempre criticou para enganar o povo do Rio de Janeiro”, afirmou Paes.

Assista a íntegra da convenção!

9

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará