Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Divulgação

PP oficializa apoio a reeleição de Rodrigo Garcia ao governo de SP

Por Redação

25 de julho de 2022 : 09h09

No último sábado, 23, o diretório estadual do Progressistas (PP) em São Paulo oficializou o apoio a reeleição do governador Rodrigo Garcia (PSDB).

Na convenção pepista realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Garcia falou sobre as mudanças no estado ao longo dos 28 anos.

“Nestes 28 anos de vida pública, vi nosso estado se transformar, entregar as políticas públicas e apresentar indicadores melhores e diferentes em relação ao país”, destacou o tucano.

“Vamos avançar, inovar, fazer diferente e trazer toda a experiência da minha vida para colocar a serviço do estado de São Paulo. E para quem duvida, basta ver as atitudes e decisões que tomei em quatro meses à frente do estado com homens e mulheres que integram nossa equipe”, concluiu Garcia.

Estavam presentes na convenção lideranças do PP como o deputado federal e presidente do parttido em SP, Guilherme Mussi, e o líder da bancada estadual, deputado Delegado Olim.

“É um dia muito importante. O partido oficializa o apoio à candidatura do Rodrigo para governador o estado de São Paulo. Isso pra nós tem um peso muito grande, é muito especial. Costumo dizer que sem dúvida é o quadro mais preparado para governar o estado de São Paulo, nem só em relação a todos os candidatos de São Paulo, mas no Brasil”, declarou Mussi.

Vale lembrar que PP forma uma bancada de cinco deputados estaduais e dois deputados federais.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina