Menu

No RJ, Castro e Freixo continuam empatados no 1° turno, mas governador vence no 2°, diz pesquisa

Nesta quarta-feira, 27, a Real Time Big Data divulgou nova pesquisa de intenção de voto para governador do Rio de Janeiro. No 1° turno, a disputa continua equilibrada entre Cláudio Castro (PL) e Marcelo Freixo (PSB). Os dois estão empatados dentro da margem de erro do levantamento. Confira os números: Cláudio Castro (PL) – 30% […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira, 27, a Real Time Big Data divulgou nova pesquisa de intenção de voto para governador do Rio de Janeiro. No 1° turno, a disputa continua equilibrada entre Cláudio Castro (PL) e Marcelo Freixo (PSB).

Os dois estão empatados dentro da margem de erro do levantamento. Confira os números:

Cláudio Castro (PL) – 30%

Marcelo Freixo (PSB) – 24%

Rodrigo Neves (PDT) – 9%

Paulo Ganime (Novo) – 1%

Cyro Garcia (PSTU) – 1%

Emir Larangeira (PMB) – 1%

Felipe Santa Cruz (PSD) – 1%

Eduardo Serra (PCB) – 0%

Branco/Nulo – 14%

Agora vejamos o cenário sem a presença de Felipe Santa Cruz (PSD), que abriu mão de sua pré-candidatura para ser vice de Rodrigo Neves (PDT).

Cláudio Castro (PL) – 31%

Marcelo Freixo (PSB) – 24%

Rodrigo Neves (PDT) – 9%

Paulo Ganime (Novo) – 1%

Cyro Garcia (PSTU) – 1%

Emir Larangeira (PMB) – 1%

Eduardo Serra (PCB) – 0%

Branco/Nulo – 14%

Não sabem/Não responderam – 19%

Já no segundo turno, Castro venceria Freixo por 40% a 31%. O governador também levaria a melhor contra Neves (42% x 27%). No embate entre Freixo e Neves, haveria empate (34% x 31%).

A pesquisa Real Time Big Data ouviu 1.500 eleitores entre 25 e 26 de julho de 2022. A margem de erro é de três pontos percentuais em um intervalo de confiança de 95%. O registro no Tribunal Superior Eleitoral é RJ-07420/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

28/07/2022 - 14h03

Esse tal de Castro, Tarcísio e Zema ja ganharam obviamente e não precisa de pesquisas para saber disso, basta ter mais de 13 anos de idade mental.


Leia mais

Recentes

Recentes