Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Dias após ataques de Bolsonaro, Lira diz confiar no sistema eleitoral brasileiro

Por Redação

28 de julho de 2022 : 10h52

Nesta quarta-feira, 27, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse que confia no sistema eleitoral brasileiro. A declaração foi dada nove dias após os ataques de Jair Bolsonaro (PL) a urna eletrônica e ao TSE.

“A Câmara dos Deputados fala quando é necessário falar, não quando querem obrigá-la a falar. Eu dei mais de 20 mensagens mundo afora e internas no Brasil de que sempre fui a favor da democracia e de eleições transparentes e confio no sistema eleitoral”, disse Lira ao lado de Bolsonaro.

“Não precisa de qualquer movimento público ou político fazer que isso se apresente de maneira sempre necessária. Instituições no Brasil são fortes, são perenes e não são e nunca serão redes sociais. Não podemos banalizar as palavras das autoridades no Brasil. Não farão isso com a Câmara dos Deputados enquanto eu for presidente”, prosseguiu.

Vale lembrar que Lira esteve presente na convenção nacional do Progressistas (PP) na noite de ontem no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

28 de julho de 2022 às 17h11

Cadê a cartinha que a Faria Lima, a Velha Imprensa e a Odebrecht escreveram para Lula…como faço para assinar, alguém sabe ?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina