Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Alan Santos/PR

Bolsonaro comenta investigação contra Trump nos EUA

Por Redação

13 de agosto de 2022 : 13h36

Neste sábado, 13, Jair Bolsonaro (PL) falou sobre a investigação contra o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, por supostas violações à Lei de Espionagem. 

Durante sua participação no podcast Cara a Tapa, o inquilino do Planalto, que é aliado de Trump, disse que qualquer chefe de estado tem acesso a “informações privilegiadas” e que não “precisa de papéis”.

“Tenho liberdade de conversar com Trump, mas não liguei para ele. Teve uma busca e apreensão […] Agora, como presidente, você não precisa de papéis. Eu tenho informações privilegiadas, vão fazer o quê? Vão me prender agora?”, provocou Bolsonaro.

Nesta semana, o FBI realizou uma operação na residência de Trump, na Flórida, e encontrou documentos confidenciais sobre armas nucleares e até mesmo informações pessoais sobre o presidente da França, Emannuel Macron.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

13 de agosto de 2022 às 14h12

Deve ser alguma foto.intima de Macron dormindo com a própria vó ….kkkkkkkm

Responder

Deixe um comentário