Menu

Bahia: IPEC confirma vitória de ACM Neto no 1° turno

A Ipec divulgou nesta sexta-feira, 26, a primeira rodada de pesquisa eleitoral para o governo da Bahia onde confirma a tendência do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), vencer o pleito no 1° turno. Segundo o levantamento, Neto tem 56% das intenções de voto contra apenas 13% do candidato petista, Jerônimo Rodrigues, e 7% […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Patrick Abreu/Destaque 1

A Ipec divulgou nesta sexta-feira, 26, a primeira rodada de pesquisa eleitoral para o governo da Bahia onde confirma a tendência do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), vencer o pleito no 1° turno.

Segundo o levantamento, Neto tem 56% das intenções de voto contra apenas 13% do candidato petista, Jerônimo Rodrigues, e 7% do bolsonarista João Roma (PL).

Marcelo Millet (PCO) 2% dmm, Kleber Rosa (PSOL) com 1%. Giovani Damico (PCB) ficou com menos de 1%. Branco/Nulo 8% e Indecisos, 12%.

A IPEC ouviu 1008 pessoas entre os dias 23 a 25 de agosto, em 51 cidades da Bahia. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA – 028732022 (TRE) e BR – 00575/222 (TSE). A contratante da pesquisa foi a TV Bahia.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes