Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Ricardo Stuckert

IPEC: Lula com 41 pontos de vantagem sobre Bolsonaro na Bahia

Por Redação

27 de agosto de 2022 : 09h30

A IPEC também divulgou os dados da pesquisa eleitoral para a presidência da República entre os eleitores da Bahia que confirma o favoritismo absoluto do ex-presidente Lula (PT).

De acordo com o levantamento, o líder progressista lidera a preferência no estado com 61% das intenções de voto contra 20% de Jair Bolsonaro (PL). O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) aparece com 7% e Simone Tebet (MDB), com 1%.

Constituinte Eymael (DC), Felipe d’Avila (NOVO), Léo Péricles (UP), Pablo Marçal (PROS), Sofia Manzano (PCB), Soraya Thronicke (UNIÃO), Vera (PSTU) e Roberto Jefferson (PTB) ficaram com menos de 1%. Branco/Nulo e Indecisos com 5%, cada.

A IPEC ouviu 1008 pessoas entre os dias 23 a 25 de agosto, em 51 cidades da Bahia. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA – 028732022 (TRE) e BR – 00575/222 (TSE). A contratante da pesquisa foi a TV Bahia.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

27 de agosto de 2022 às 12h37

A Bahia é o estado mais “africano” do Brasil e com uma cultura popular muito bonita…mas para sair do buraco é preciso da cultura do trabalha e do estudo, sò o folcror nao vira muita coisa.

Isso vale de regra para o Brasil inteiro, os estados do Sul que tiveram maior influencia da imigraçào europeia sao mediamente os mais desenvolvidos, menos violentos, mais alfabetizados, ecc…

Responder

Paulo

27 de agosto de 2022 às 11h22

Seria esse o “fardo do homem branco” atual?

Responder

Paulo

27 de agosto de 2022 às 11h19

E essa Simone Tebet, hein!? O que leva uma pessoa a se imbecilizar tanto com a pauta cultural e de costumes da esquerda, não sendo ela sequer uma esquerdista? Há uma imbecilização geral no Ocidente ou é impressão minha? Vivemos uma epidemia de misandria disfarçada? Acorda rapaziada!

Responder

Paulo

27 de agosto de 2022 às 11h09

“Não existe corrupção do bem”, disse o ex-juiz parcial Sérgio Moro, sobre a entrevista de Lula ao JN. E agora, José?

Responder

Ugo

27 de agosto de 2022 às 10h47

O Larapio nao deveria aproveitar dessa popularidade toda que as pesquisas dizem que tem e andar todos os dias no meio das pessaos para mostrar essa força e arrumar mais votos ainda…?
Nem no NE essa tranqueira anda no meio das pessoas pois sabe que hoje com um celular é facil gravar gritos e vaias.
Qualquer candidato com os numeros que as pesquisas dizem que o imundicia tem ficaria todos os dias na rua para fechar logo a questao no dia 2 de outubro…ou nao ?

O Lula foi reesumado pelo STF para tentar contrapor alguem a Bolsonaro, ta fazendo o papel de fantoche e nada mais.

Ainda ganha no NE obviamente mas serà com numeros diferentes de 2018: https://fb.watch/f9Ri7-H_YG/

O Lula vai sumir do mapa definitivamente apos as eleiçoes e a esquerda vao fazer o que depois ?

Erraram tudo, nao entenderam nada mas ficaram graudados ao escroto do Canastrao

Deveriam tem apostado em alguem visando o futuro, zerado e renovado tudo mas se tratando de 4 bodes comunistiodes retrogrados nao sao capaezes de olhar para frente…o destino desses partidos de inspiraçào comunistoide como o PT é o mesmo que foi ha mais de 20 anos em outros paises, o 2%.

Responder

Deixe um comentário