Menu

IPEC: Lula com 41 pontos de vantagem sobre Bolsonaro na Bahia

A IPEC também divulgou os dados da pesquisa eleitoral para a presidência da República entre os eleitores da Bahia que confirma o favoritismo absoluto do ex-presidente Lula (PT). De acordo com o levantamento, o líder progressista lidera a preferência no estado com 61% das intenções de voto contra 20% de Jair Bolsonaro (PL). O ex-ministro […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

A IPEC também divulgou os dados da pesquisa eleitoral para a presidência da República entre os eleitores da Bahia que confirma o favoritismo absoluto do ex-presidente Lula (PT).

De acordo com o levantamento, o líder progressista lidera a preferência no estado com 61% das intenções de voto contra 20% de Jair Bolsonaro (PL). O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) aparece com 7% e Simone Tebet (MDB), com 1%.

Constituinte Eymael (DC), Felipe d’Avila (NOVO), Léo Péricles (UP), Pablo Marçal (PROS), Sofia Manzano (PCB), Soraya Thronicke (UNIÃO), Vera (PSTU) e Roberto Jefferson (PTB) ficaram com menos de 1%. Branco/Nulo e Indecisos com 5%, cada.

A IPEC ouviu 1008 pessoas entre os dias 23 a 25 de agosto, em 51 cidades da Bahia. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA – 028732022 (TRE) e BR – 00575/222 (TSE). A contratante da pesquisa foi a TV Bahia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

27/08/2022 - 12h37

A Bahia é o estado mais “africano” do Brasil e com uma cultura popular muito bonita…mas para sair do buraco é preciso da cultura do trabalha e do estudo, sò o folcror nao vira muita coisa.

Isso vale de regra para o Brasil inteiro, os estados do Sul que tiveram maior influencia da imigraçào europeia sao mediamente os mais desenvolvidos, menos violentos, mais alfabetizados, ecc…

Paulo

27/08/2022 - 11h22

Seria esse o “fardo do homem branco” atual?

Paulo

27/08/2022 - 11h19

E essa Simone Tebet, hein!? O que leva uma pessoa a se imbecilizar tanto com a pauta cultural e de costumes da esquerda, não sendo ela sequer uma esquerdista? Há uma imbecilização geral no Ocidente ou é impressão minha? Vivemos uma epidemia de misandria disfarçada? Acorda rapaziada!

Paulo

27/08/2022 - 11h09

“Não existe corrupção do bem”, disse o ex-juiz parcial Sérgio Moro, sobre a entrevista de Lula ao JN. E agora, José?

Ugo

27/08/2022 - 10h47

O Larapio nao deveria aproveitar dessa popularidade toda que as pesquisas dizem que tem e andar todos os dias no meio das pessaos para mostrar essa força e arrumar mais votos ainda…?
Nem no NE essa tranqueira anda no meio das pessoas pois sabe que hoje com um celular é facil gravar gritos e vaias.
Qualquer candidato com os numeros que as pesquisas dizem que o imundicia tem ficaria todos os dias na rua para fechar logo a questao no dia 2 de outubro…ou nao ?

O Lula foi reesumado pelo STF para tentar contrapor alguem a Bolsonaro, ta fazendo o papel de fantoche e nada mais.

Ainda ganha no NE obviamente mas serà com numeros diferentes de 2018: https://fb.watch/f9Ri7-H_YG/

O Lula vai sumir do mapa definitivamente apos as eleiçoes e a esquerda vao fazer o que depois ?

Erraram tudo, nao entenderam nada mas ficaram graudados ao escroto do Canastrao

Deveriam tem apostado em alguem visando o futuro, zerado e renovado tudo mas se tratando de 4 bodes comunistiodes retrogrados nao sao capaezes de olhar para frente…o destino desses partidos de inspiraçào comunistoide como o PT é o mesmo que foi ha mais de 20 anos em outros paises, o 2%.


Leia mais

Recentes

Recentes