Menu

IPEC: Lula continua empatado com Bolsonaro no RJ

O ex-presidente Lula (PT) continua em uma situação apertada no estado do Rio de Janeiro. O levantamento da IPEC divulgada nesta quinta-feira, 1°, mostra que apesar de aparecer numericamente a frente, o ex-presidente prossegue empatado com Jair Bolsonaro. Segundo a pesquisa, Lula aparece com 39% das intenções de voto contra 36% de Bolsonaro. No último […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Divulgação

O ex-presidente Lula (PT) continua em uma situação apertada no estado do Rio de Janeiro. O levantamento da IPEC divulgada nesta quinta-feira, 1°, mostra que apesar de aparecer numericamente a frente, o ex-presidente prossegue empatado com Jair Bolsonaro.

Segundo a pesquisa, Lula aparece com 39% das intenções de voto contra 36% de Bolsonaro. No último levantamento, o ex-presidente registrava 41%, ou seja, Lula oscilou dois pontos para baixo. Já Bolsonaro oscilou também oscilou para baixo, de 37% para os atuais 36%. A margem de erro é de três pontos.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) oscilou de 5% para 7%, Simone Tebet (MDB) foi de 2% para 3%, Vera Lúcia (PSTU) continua com 1% das menções. Soraya Thronicke (União Brasil) chegou a 1%. Felipe d’Avila (NOVO), Léo Péricles (UP), Pablo Marçal (PROS) e Sofia Manzano (PCB) ficaram com menos de 1%.

A IPEC ouviu 1200 eleitores em 37 municípios do Rio de Janeiro entre os dias 27 e 29 de agosto de 2022. Ela foi registrada na Justiça Eleitoral sob os códigos RJ-06010/2022 e BR-00063/2022.

Acesse a pesquisa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

01/09/2022 - 19h56

No campeonato de imóveis jair bolsonaro ganha de Lula, noves fora os dois.. Na lista não tem tríplex, mas tem mansão.

Galinzé

01/09/2022 - 16h52

Depois do dia 7 as pesquisas serão obrigadas a se alinhar com os fatos…a última será a Folha como de costume.

Kleiton

01/09/2022 - 11h34

Igual ao Freixo com o Castro…kkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes