Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagens: Divulgação

IPEC: Lula continua empatado com Bolsonaro no RJ

Por Gabriel Barbosa

01 de setembro de 2022 : 10h03

O ex-presidente Lula (PT) continua em uma situação apertada no estado do Rio de Janeiro. O levantamento da IPEC divulgada nesta quinta-feira, 1°, mostra que apesar de aparecer numericamente a frente, o ex-presidente prossegue empatado com Jair Bolsonaro.

Segundo a pesquisa, Lula aparece com 39% das intenções de voto contra 36% de Bolsonaro. No último levantamento, o ex-presidente registrava 41%, ou seja, Lula oscilou dois pontos para baixo. Já Bolsonaro oscilou também oscilou para baixo, de 37% para os atuais 36%. A margem de erro é de três pontos.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) oscilou de 5% para 7%, Simone Tebet (MDB) foi de 2% para 3%, Vera Lúcia (PSTU) continua com 1% das menções. Soraya Thronicke (União Brasil) chegou a 1%. Felipe d’Avila (NOVO), Léo Péricles (UP), Pablo Marçal (PROS) e Sofia Manzano (PCB) ficaram com menos de 1%.

A IPEC ouviu 1200 eleitores em 37 municípios do Rio de Janeiro entre os dias 27 e 29 de agosto de 2022. Ela foi registrada na Justiça Eleitoral sob os códigos RJ-06010/2022 e BR-00063/2022.

Acesse a pesquisa clicando aqui.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuíz.

01 de setembro de 2022 às 19h56

No campeonato de imóveis jair bolsonaro ganha de Lula, noves fora os dois.. Na lista não tem tríplex, mas tem mansão.

Responder

Galinzé

01 de setembro de 2022 às 16h52

Depois do dia 7 as pesquisas serão obrigadas a se alinhar com os fatos…a última será a Folha como de costume.

Responder

Kleiton

01 de setembro de 2022 às 11h34

Igual ao Freixo com o Castro…kkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário