Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Edu Garcia / R7

IPEC/SP: Haddad sobe quatro pontos e continua firme na liderança

Por Redação

06 de setembro de 2022 : 20h49

A IPEC também divulgou os dados da pesquisa feita somente entre os eleitores de São Paulo sobre a corrida para o governo estadual. Nela, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) continua firme na liderança.

Desta vez, o petista apresentou crescimento de quatro pontos e chega a 36% das intenções de voto. O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) também subiu quatro pontos, de 17% para 21%. Já Rodrigo Garcia, atual governador, saiu de 10% para 14%.

Na espontânea, Haddad tem 18% contra 11% de Tarcísio e 6% de Garcia. Os outros candidatos não chegaram a pontuar. Branco/Nulo 10% e Indecisos, 52%.

A IPEC ouviu 1.504 eleitores de forma presencial em 66 municípios de São Paulo, entre os dias 3 e 5 de setembro de 2022. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

07 de setembro de 2022 às 23h16

Garcia é a única opção para os paulistas. Não que eu vá votar nele…

Responder

Dudu

06 de setembro de 2022 às 22h15

35-40% no máximo são os votos que esta aguaviva com os cabelos consegue em SP, são os votos dos petralhoides e ninguém mais.

No segundo turno perde para qualquer um.

Responder

Deixe um comentário