Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

Ciro volta a atacar filhos de Lula

Por Miguel do Rosário

15 de setembro de 2022 : 11h48

A entrevista de Ciro Gomes ao jornalista Mário Kertész foi pródiga em ataques ao ex-presidente Lula. Um trecho bastante interessante, porém, pode ser visto a partir do minuto 52:14.

Após ser confrontado por um dos entrevistadores, que disse que o candidato estaria tomado de “ódio”, Ciro passa a atacar violentamente um dos filhos de Lula, lembrando o caso da Gamecorp, que foi amplamente investigado pela justiça e pela mídia, e que não resultou em nenhuma condenação ou algo parecido.

No twitter, um internauta preparou um vídeo de sátira com esse trecho da entrevista:

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário