Menu

DataFolha: Lula com liderança absoluta no Nordeste; Bolsonaro é o predileto no Sul

Divulgada nesta quinta-feira, 15, a pesquisa DataFolha também revela que o ex-presidente Lula (PT) é o grande favorito nos recortes por região. No Nordeste, por exemplo, Lula é mencionado por 59% dos entrevistados contra 22% de Jair Bolsonaro. No Sudeste, o petista é o favorito de 43% dos eleitores ante 34% de Bolsonaro. No levantamento anterior, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Divulgação

Divulgada nesta quinta-feira, 15, a pesquisa DataFolha também revela que o ex-presidente Lula (PT) é o grande favorito nos recortes por região. No Nordeste, por exemplo, Lula é mencionado por 59% dos entrevistados contra 22% de Jair Bolsonaro.

No Sudeste, o petista é o favorito de 43% dos eleitores ante 34% de Bolsonaro. No levantamento anterior, o líder progressista 41% e o atual presidente, 36%.

Ou seja, Lula subiu dois pontos e Bolsonaro caiu justamente outros dois. Por sua vez, Bolsonaro saltou de 30% para 42% das intenções de voto na região Sul. Já Lula caiu de 37% para 34% da preferência.

Por fim, na regiões Centro-Oeste e Norte, há um empate entre os dois. Na primeira, Bolsonaro está numericamente a frente com 40% das intenções de voto contra 38% de Lula. No Norte, Bolsonaro aparece com 40% e o ex-presidente com 41%.

O DataFolha ouviu presencialmente cerca de 5926 eleitores em 300 municípios do Brasil entre os dias 13 e 15 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob o código BR-04099/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes