Menu

DataFolha/MG: Kalil chega a 25%, mas Zema vai a 53% e vence no 1° turno

A pesquisa DataFolha divulgada nesta quinta-feira, 15, revela que o governador Romeu Zema (Novo) subiu de 52% para 53% das intenções de voto. Já o seu concorrente direto, o ex-prefeito de BH, Alexandre Kalil (PSD), também subiu, de 22% para 25%. O senador e candidato bolsonarista, Carlos Viana (PL), foi de 4% para 5% das […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A pesquisa DataFolha divulgada nesta quinta-feira, 15, revela que o governador Romeu Zema (Novo) subiu de 52% para 53% das intenções de voto. Já o seu concorrente direto, o ex-prefeito de BH, Alexandre Kalil (PSD), também subiu, de 22% para 25%.

O senador e candidato bolsonarista, Carlos Viana (PL), foi de 4% para 5% das menções, e os outros nomes ficaram com 1%. Brancos e nulos 7% e outros 7% estão indecisos.

O DataFolha mostra que Zema se sai melhor entre os homens (57%). Entre as mulheres, o governador mineiro tem 50%. Entre os moradores do interior, Zema registra 59% e outros 39% na região metropolitana de BH.

No caso de Kalil, ele se sai melhor na Região Metropolitana de Belo Horizonte com 42%. No interior, o ex-prefeito tem apenas 18%. Entre quem reprova o governo Bolsonaro, 45% dizem votar em Kalil e entre quem tem simpatia com o PT, 50%.

O levantamento entrevistou presencialmente cerca de 1212 eleitores de 62 municípios mineiros, entre os dias 13 e 15 de setembro de 2022. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MG-03417/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes