Menu

Futuro líder do governo Lula, Randolfe diz que reforma tributária voltará a ser pauta no Congresso

Neste sábado, 31, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), futuro líder do governo Lula no Congresso Nacional, afirmou, em entrevista a CNN que o novo governo pretende retomar as discussões sobre a reforma tributária no Congresso. “Nós pretendemos, no Congresso Nacional, retomar o debate relativo à reforma tributária”, garantiu o senador. Randolfe também lembrou que a diversidade […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Neste sábado, 31, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), futuro líder do governo Lula no Congresso Nacional, afirmou, em entrevista a CNN que o novo governo pretende retomar as discussões sobre a reforma tributária no Congresso.

“Nós pretendemos, no Congresso Nacional, retomar o debate relativo à reforma tributária”, garantiu o senador.

Randolfe também lembrou que a diversidade nas diferentes regiões do Brasil vai ser levada em consideração para fazer uma reforma minimamente justa.

“O Brasil não pode ser medido pela mesma régua. Uma reforma tributária, de fato, tem que medir essa diversidade regional e tem que respeitar essa diversidade”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

31/12/2022 - 19h08

Já começou falando bobagem. Se é pra fazer uma reforma tributária justa, a solução não é regionalizá-la, mas universalizá-la no espaço e personalizá-la na renda, de preferência, reduzindo a tributação regressiva…


Leia mais

Recentes

Recentes