Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Agência Senado

Tebet diz que Governo Lula apoia reeleição de Pacheco

Por Redação

31 de janeiro de 2023 : 14h24

Nesta terça-feira, 31, a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB-MS), afirmou que o governo Lula (PT) apoia a reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) à presidência do Senado. A informação foi dada após participação num evento na Federação Brasil dos Bancos (FEBRABAN).

“A estabilidade econômica passa estabilidade institucional. Portanto, entendemos na figura do presidente Rodrigo Pacheco a figura de um presidente capaz, em harmonia com os demais Poderes, de garantir como presidente do Congresso Nacional reeleito essa harmonia necessária”, disse a ministra.

“Sem isso não dá para falar em abaixar a taxa de juros de 13,75%, em garantir uma inflação mais baixa, em crescimento econômico, em geração de emprego e renda e qualidade do serviço público. Democracia é o grande guarda-chuva. Então por conta disso, sim, estou em plena campanha – no horário de almoço, porque nos demais horários eu sou ministra de Estado”, concluiu.

Como se sabe, Pacheco é favorito para vencer a disputa, mas o seu concorrente, o senador bolsonarista Rogério Marinho (PL-RN), também reúne um grupo relevante de senadores que pode deixar a disputa mais acirrada.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

31 de janeiro de 2023 às 18h34

A ministra Simone Tebet, fala com autoridade, por que sabe que é difícil, o povo ficar a merecer de mãos que não tem responsabilidade, de contruir o que falta por interesses escusos.

Responder

Kleiton

31 de janeiro de 2023 às 14h33

O partido STF também…

Responder

Deixe um comentário