Menu

PF cumpre mais mandatos de prisão contra terroristas bolsonaristas

Na manhã desta terça-feira, 14, a Polícia Federal (PF) deflagrou a nova fase da operação Lesa Pátria contra os atos de terroristas bolsonaristas nas sedes dos Três Poderes em Brasília, no último dia 8 de janeiro. Nesta 6ª fase da operação, autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a PF cumpre oito mandados de prisão preventiva e 13 […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/PF

Na manhã desta terça-feira, 14, a Polícia Federal (PF) deflagrou a nova fase da operação Lesa Pátria contra os atos de terroristas bolsonaristas nas sedes dos Três Poderes em Brasília, no último dia 8 de janeiro.

Nesta 6ª fase da operação, autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a PF cumpre oito mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão. Desta vez, os alvos são dos estados de Goiás, Minas Gerais, Paraná, Sergipe e São Paulo. Até as 8h30 de hoje, quatro dos oito mandados de prisão já tinham sido cumpridos.

Segundo o G1, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em Sergipe contra o bolsonarista Luciano Oliveira dos Santos, de Itabaiana, na Bahia, que se encontra preso em Brasília desde o dia das invasões. Já em São Paulo, outros três mandados sendo cumpridos na capital e em Campinas.

Nas redes sociais, Luciano postou um vídeo invadindo o prédio do Congresso. ”Aqui gente, o Congresso! Esplanada, Esplanada, o povo tomou, tem que ser desse jeito! Bora gente…tomar spraymentada em pé, bora. Esses vagabundos covardes! Ô Gente, vem!”, grita o bolsonarista no vídeo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes