Menu

Mauro Cid, braço direito de Bolsonaro, deve confessar fraude

A jornalista Daniela Lima, da CNN, informou que aliados do ex-presidente Bolsonaro estão planejando confessar uma fraude para serem liberados da prisão. Essa ação é uma estratégia para libertar Cid da prisão, ao admitir a fraude no sistema de vacinação, a fim de responder ao processo em liberdade. O esforço dos acusados é uma forma […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução: Redes Sociais

A jornalista Daniela Lima, da CNN, informou que aliados do ex-presidente Bolsonaro estão planejando confessar uma fraude para serem liberados da prisão.

Essa ação é uma estratégia para libertar Cid da prisão, ao admitir a fraude no sistema de vacinação, a fim de responder ao processo em liberdade. O esforço dos acusados é uma forma de contenção de danos.

Conforme informado por fontes à jornalista, Max e Cordeiro, ex-assessores de Bolsonaro, também são esperados para confessar a fraude no sistema nacional de registro de vacinações.

Segundo o jornalista Leandro Resende, da CNN, a previsão é de que Cid Gomes solicite sua libertação na próxima segunda-feira (8).

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes