Menu

Anderson Torres receberá visita de deputados bolsonaristas na prisão

Nesta terça-feira (9), o requerimento de visita à Anderson Torres na prisão foi aprovado pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados. O ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça receberá um colegiado de parlamentares da base do ex-presidente Jair Bolsonaro. Torres está preso nem […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nesta terça-feira (9), o requerimento de visita à Anderson Torres na prisão foi aprovado pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados. O ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça receberá um colegiado de parlamentares da base do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Torres está preso nem uma cela de 30m² no Batalhão de Aviação Operacional da Polícia Militar, em Brasília desde janeiro pelos crimes cometidos em 8/1.

O requerimento foi feito pelo deputado Gilvan da Federal (PL-ES), em parceria com Coronel Telhada (PP-SP), Sargento Portugal (Podemos-RJ), Silvia Waiãpi (PL-AP), Capitão Alden (PL-BA) e Delegado Ramagem (PL-RJ). A aprovação veio após o presidente da comissão Ubiratan Sanderson indicá-lo.

Em entrevista ao Metróples, Sanderson disse que visitou Anderson Torres no final de abril.

“Durante a visita, Anderson Torres chorou e falou várias vezes em suicídio. Disse que não aguenta mais tanto sofrimento por algo que não cometeu. Deu para ver no seu semblante que está no limite”, disse o presidente da Comissão de Segurança Pública.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

10/05/2023 - 00h56

Bandidos escrotos buscam seus pares


Leia mais

Recentes

Recentes