Menu

‘Obcecado’: Rosangela Moro ataca Gilmar Mendes em rede social

A deputada federal Rosangela Moro (União-SP) usou as redes sociais, nesta terça-feira (9), para atacar e repudiar posicionamentos do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. Para a deputada, o ministro teria uma “obsessão” pelo seu marido, o senador Sérgio Moro. Pelo Twitter, Rosangela reagiu à entrevista de Gilmar ao Roda Viva, feita na […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A deputada federal Rosangela Moro (União-SP) usou as redes sociais, nesta terça-feira (9), para atacar e repudiar posicionamentos do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. Para a deputada, o ministro teria uma “obsessão” pelo seu marido, o senador Sérgio Moro.

Pelo Twitter, Rosangela reagiu à entrevista de Gilmar ao Roda Viva, feita na última segunda-feira (8), em que expressou uma fala polêmica sobre o estado de Curitiba. “Curitiba gerou Bolsonaro. Curitiba tem o germe do fascismo. Inclusive todas as práticas que desenvolvem. Investigações a sorrelfa e atípicas. Não precisa dizer mais nada”, afirmou o ministro do STF.

Pelas redes, Gilmar tentou se retratar, alegando que “jamais quis ofender o povo curitibano”. Ainda assim, a fala não repercutiu bem entre os internautas.

Dada a situação, a deputada aproveitou para deixar sua opinião. “Gilmar Mendes, além de ser obcecado pelo meu marido, inaugura uma cruzada contra Curitiba e contra os curitibanos. Eu, como natural dessa terra, repudio sua fala. A República de Curitiba, nas últimas eleições, mandou um recado claro ao Brasil de que não irá desistir da luta contra a corrupção, elegendo Sérgio Moro e Deltan”, declarou Rosangela.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

11/05/2023 - 02h05

Fico pasmo em ver a pessoa nem saber do que está falando.

Compactua com a perseguição e as injustiças, sim. Seja homem! O pior cego é aquele que não quer ver.

Quando o Presidente Lula foi vítima de lawfare, sofreu condução coercitivo sem ter sido intimado antes. Quando apareciam 300 policiais camuflados para uma busca e apreensão. O que acontece com a reputação de uma pessoa depois disso. Coloca o cara no meio de um PowerPoint, advocacia visual. O capo.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né? Quando é o retirante nordestino, o operário, o seu desafeto, aí pode atropelar todas as garantias fundamentais e as liberdades democráticas, que todo mundo acha bom.

Não aguento hipocrisia e hipócritas!

serjumorto está simplesmente colhendo o que plantou.

Paulo

10/05/2023 - 20h19

Moro não tem sede de Poder, nem de dinheiro. Ele acertou na Lava-Jato, errou ao adentrar o Governo Bolsonaro (foi ingênuo, na minha avaliação). Nas eleições ao Senado, ele vestiu a camisa de seu algoz, a quem havia denunciado, para ser eleito e fugir da perseguição política atroz que sofre e ainda vai sofrer. Era uma questão de sobrevivência econômica e até física. Na política, viu seus sonhos desmoronarem e agora se apega a ela por instinto de sobrevivência. Mas alguém observou bem, hoje, na tv, que Lula foi a Portugal e Espanha e assinou acordo de proteção de testemunhas para isentar Tacla Durán e tentar, assim, atingir Moro. Pra mim, isso é desvio de finalidade. A forma como as coisas estão se encaminhando fazem crer que existe uma perseguição bem engendrada da esquerda a Moro e Dallagnol, que querem expungir da vida pública e colocar na cadeia. Essa é a turma da democracia e do respeito ao voto. Dito isto, não votaria em Moro…Não compactuo com a injustiça e a perseguição política – nem com nenhuma outra forma de perseguição, é que a perseguição política sempre aponta para males mais abrangentes…A temporada de caça a Moro e DD está aberta…

João Ferreira Bastos

10/05/2023 - 14h53

Roubou as criancinhas da APAE.

Meu Deus, as criancinhas da APAE.

EdsonLuíz.

10/05/2023 - 12h56

Sérgio Moro não é obcecado por dinheiro. Do que Sérgio Moro gosta mesmo é de poder.
▪Como juiz, Sérgio Moro cumpriu como missão um árduo e duro combate à corrupção. Seria mais fácil e lucrativo para ele se corromper junto e se aproveitar de grana de corruptos:: Lula, Odebrecht, Joeslei do boi, etc…

…Mas era o poder de ser o “paladino da justiça que o movia e ele não se corrompeu e, pelo contrário, ele combateu os corruptos.

=> Ato contínuo, seria de se esperar que Sérgio Moro, “paladino” contra a corrupção, tivesse alergia a corruptos e deles mantivesse distância, não é??

Só que não!!!

▪Sérgio Moro viu mais chance de poder em ser político do que em continuar juiz e, para ter mais votos e garantir sucesso eleitoral no Paraná, Estado bolsonarista, Moro se agarrou, se esfregou, noivou e casou com…

…Jair Bolsonaro!

Por quê?
Por poder!

Mandrake

10/05/2023 - 11h36

Gilmarzinho é um mulo de carga e tem obsessao por Moro, a mesma obsessao que o Careca Nazistoide tem por Bolsonaro.

Alexandre Neres

10/05/2023 - 11h33

Rosangela Moro é uma vergonha que votou contra a lei proposta desde as eleições por Simone Tebet no sentido de que as mulheres que executem o mesmo trabalho que os homens recebam o mesmo salário. O Presidente Lula acatou a proposta. No Brasil, infelizmente é preciso repisar o óbvio.

Vamos dar nome aos bois das traíras: Moro, Cunha, Kicis, Zambelli e caterva. Os partidos das mulheres que votaram contra os direitos delas próprias também merecem ser expostos: PL, União Brasil, Novo, Cidadania etc. É cringe!

Patriotário

10/05/2023 - 11h06

Canja de puta !!!!!! Pra casar com uma baranga dessa, tem de ser por interesse, por dinheiro.
Mas já foi falado que o marreco gosta mesmo é de dinheiro…


Leia mais

Recentes

Recentes