Menu

Bolsonaro fará cirurgia no intestino

O ex-presidente Jair Bolsonaro fará uma cirurgia em junho. Devido à danos causados pela facada em 2018, a intervenção irá reconstruir uma alça inteira do intestino com telas. Na ocasião, o Bolsonaro estava em Juiz de Fora em campanha eleitoral para a Presidência da República. No meio do comício, Adélio Bispo deu uma facada no […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução/TV Globo

O ex-presidente Jair Bolsonaro fará uma cirurgia em junho. Devido à danos causados pela facada em 2018, a intervenção irá reconstruir uma alça inteira do intestino com telas.

Na ocasião, o Bolsonaro estava em Juiz de Fora em campanha eleitoral para a Presidência da República. No meio do comício, Adélio Bispo deu uma facada no ex-presidente que danificou a região intestinal.

Desde então, intervenções na região vem sendo feitas. Em 2022, ainda no seu mandato presidencial, Jair Bolsonaro fez uma obstrução intestinal.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

19/05/2023 - 22h44

Meu caro Gilmar Antunes, creia-me, seus medos e paranoias de esquerdista são as mesmas dos direitistas, cada qual a seu modo. Se é verdade que os direitistas se valeram, historicamente, do “Plano Cohen” e da ameaça comunista, para cingirmos a discussão aos lindes da brasilidade, nos Governos de GV e no golpe de 1964, respectivamente ( a ameaça era verdadeira, a meu ver, nesse último caso, mas um pouco superestimada no tempo); não são, de outra parte, menos verdadeiras as revelações do Mensalão e do Petrolão, por mais que se tente negá-las, como fatos políticos. Da mesma forma, se quisermos adentrar a seara internacional, como negar que o “Putsch da Cervejaria de Munique” foi o modelo fornecido a Fidel para o “Assalto ao Quartel de Moncada”? Como negar, da mesma forma, o “Atentado da Rua Tonelero”, e deixar de assinalar sinonímia com o “Caso Celso Daniel”, com a só-diferença de que este foi perpetrado intramuros; e aquele, interpartes? O que dizer da morte de Camilo Cienfuegos, o mais querido revolucionário cubano, em circunstâncias até hoje pouco esclarecidas, por sua vez? Teria semelhança com a morte de Trotsky, talvez? Ou com a de Ernst Röhm, na “Noite das Facas Longas”, sob Regime Nazista? Questões que deixo para reflexão…

Paulo

19/05/2023 - 21h33

Nunca mais será o mesmo. E pensar que até hoje a motivação desse crime resta por ser esclarecida…Nunca vi nada igual na política nacional, exceto o crime contra o senador Pinheiro Machado, um dos mais valorosos políticos de sua época…

gilmar antunes

19/05/2023 - 19h02

“Danos causados pela facada”
Com todo o respeito, não acredito que Bolsonaro levou mesmo a tal facada.
Não há como acreditar que o agressor ultrapassaria a barreira de seguranças do então candidato e lhe desferisse uma facada, sem que nenhum deles percebesse os movimentos do referido agressor.
Outra coisa muito difícil de ser verdade: facada sem sangramento.
Para que isso acontecesse o ferimento teria que ser muito superficial, praticamente um arranhão e, portanto, não necessitaria de cirurgia nenhuma.
Na verdade, Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia para tratamento de uma doença preexistente, da qual estava necessitando desde antes da campanha e, provavelmente, continua necessitando.
Aí, aproveitaram a campanha para encenar uma facada e fazer a cirurgia.
De candidato agressivo e ameaçador de adversários, passou a vítima de um crime encenado.
Os meios de comunicação da imprensa hegemónica, a Polícia Federal e os médicos que o operaram escondem essa realidade do povo brasileiro, por interesses políticos das classes dominantes.
São cúmplices de uma farsa eleitoral, para evitar o risco de perderem a eleição novamente para um candidato do PT.
As classes dominantes sempre recorreram a farsas para elegerem seus candidatos, transformando-os em vítimas de falsos atentados.
É uma estratégia até bem manjada.
Incrível e lamentável como, mesmo lideranças progressistas, de esquerda, se deixam engrupir.


Leia mais

Recentes

Recentes