Menu

Bolsonaro oficializa o ‘escolhido’ para a prefeitura do Rio

O ex-presidente Jair Bolsonaro tomou uma decisão final e optou por indicar o deputado Alexandre Ramagem, seu ex-chefe na Agência Brasileira de Inteligência (Abin), como o candidato do Partido Liberal (PL) no Rio de Janeiro. O partido estava em dúvida entre três candidatos: Alexandre Ramagem, o senador Carlos Portinho e o deputado Eduardo Pazuello. A […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro tomou uma decisão final e optou por indicar o deputado Alexandre Ramagem, seu ex-chefe na Agência Brasileira de Inteligência (Abin), como o candidato do Partido Liberal (PL) no Rio de Janeiro.

O partido estava em dúvida entre três candidatos: Alexandre Ramagem, o senador Carlos Portinho e o deputado Eduardo Pazuello. A possibilidade de Walter Braga Netto ser escolhido foi descartada após sua inelegibilidade.

A decisão sempre esteve atrelada à escolha de Bolsonaro. Seu favorito continuou sendo o general Walter Braga Netto, apesar da relutância deste em concorrer ao cargo.

Depois que o Tribunal Superior Eleitoral determinou a inelegibilidade de Braga Netto, Bolsonaro informou ao presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, que agora seu candidato preferido é Alexandre Ramagem.

Com informações do Metrópoles.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes