Menu

Jornalista é agredido após pergunta polêmica a Michelle Bolsonaro

O repórter Pedro Augusto Figueiredo, do Estadão, foi hostilizado após questionar Michelle Bolsonaro sobre o caso das joias pelo qual o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado na sexta-feira (5). O incidente ocorreu na noite de sábado (6) durante o CPAC, um festival da direita realizado no final de semana em Balneário Camboriú (SC). “Que […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Breno Esaki/Metrópoles

O repórter Pedro Augusto Figueiredo, do Estadão, foi hostilizado após questionar Michelle Bolsonaro sobre o caso das joias pelo qual o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado na sexta-feira (5). O incidente ocorreu na noite de sábado (6) durante o CPAC, um festival da direita realizado no final de semana em Balneário Camboriú (SC).

“Que joias? Você tem que perguntar para quem ficou com as joias. Eu não sei de nada”, respondeu a ex-primeira-dama ao ser abordada.

De acordo com a UOL, o repórter foi empurrado logo após fazer a pergunta. Em seguida, ele foi perseguido por um grupo de homens, e um deles deu outro empurrão no ombro do repórter, fazendo-o se desequilibrar. O jornalista conseguiu sair do local em segurança.

Na semana passada, a Polícia Federal não encontrou provas que envolvessem Michelle no esquema criminoso, e ela não foi indiciada no caso.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Renato J Santana

07/07/2024 - 15h38

A cria ataca o o criador

Luiz Antonio Vieira

07/07/2024 - 14h55

Os patriotários sempre duvidando da notícia..😉😆

Zulu

07/07/2024 - 12h10

Temos o boletim de ocorrência dessa agressão ?

Natailia

07/07/2024 - 10h25

O esquerdismo a moda brasileira é um disturbio mental.


Leia mais

Recentes

Recentes