Menu

Globo admite que Aécio mentiu

A Globo deve estar arrependida de ter criado uma seção exclusiva para detectar mentiras dos candidatos.  Está sendo obrigada a denunciar uma porção de mentiras de Aécio Neves, seu candidato querido. Leiam, abaixo, o post publicado há pouco no blog dos Amigos do Presidente Lula. * Aécio mentiu no debate e até o Globo desmete o […]

157 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Globo deve estar arrependida de ter criado uma seção exclusiva para detectar mentiras dos candidatos.  Está sendo obrigada a denunciar uma porção de mentiras de Aécio Neves, seu candidato querido.

Leiam, abaixo, o post publicado há pouco no blog dos Amigos do Presidente Lula.

*

Aécio mentiu no debate e até o Globo desmete o tucano

Primeiro; Até a Folha de São Paulo que está em campanha aberta para eleger Aécio Neves, admite que o tucano vai acabar com o Mais Médico. Veja o que diz a nota:

MAIS MÉDICOS

É bem assim….

Dilma diz que a proposta de Aécio para o Mais Médicos vai inviabilizar o programa. De fato, Aécio fala em aperfeiçoar o programa ajudando os médicos cubanos (maioria entre os profissionais) a serem aprovados no Revalida –prova federal de validação do diploma médico– e igualando os salários dos cubanos aos demais médicos. Isso jogaria por terra a base do Mais Médicos, que é forçar a fixação do médico em determinadas cidades vinculando o registro concedido pelo Ministério da Saúde.

Do Globo

No debate realizado nesta terça-feira, 14 de outubro, pela Band, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse que:

“Todas as eleições que eu disputei em Minas Gerais, eu venci”.

MENTIRA

O candidato do PSDB perdeu a eleição para a prefeitura de Belo Horizonte (MG) em 1992, em disputa com o petista Patrus Ananias. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do candidato.

d1


 

No debate realizado nesta terça-feira, 14 de outubro, pela Band, a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, falou sobre a construção de um aeroporto em terras de parentes de seu adversário, Aécio Neves (PSDB), no município de Cláudio (MG) e afirmou que:

“O MPF não aceitou a ação criminal, mas mandou investigar quanto à improbidade administrativa”

AÉCIO MENTIU…DILMA FALOU A VERDADE

A decisão do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sobre o assunto foi de determinar que a Procuradoria de Minas Gerais investigue se houve crime de improbidade na construção do aeroporto.

d2


Aécio e ranking da educação

No debate realizado nesta terça-feira, 14 de outubro, pela Band, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, falou sobre educação e afirmou que:

“Em todos os rankings, o Brasil está na lanterna”

AÉCIO MENTIU

Segundo “Programa Internacional de Avaliação de Estudantes-PISA”, que é da OCDE e é um dos principais indicadores educacionais, o Brasil não está na lanterna em seus três ranking sobre desempenho em Matemática (58º), Leitura (55º) e Ciências (59º). O ranking possui 65 países.

d3


Dilma e homicídios em MG

No debate realizado nesta terça-feira, 14 de outubro, pela Band, a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, criticou seu adversário, Aécio Neves (PSDB), e disse que houve:

“52% do aumento de homicídios em Minas Gerais, está no Mapa da Violência de 2014”

DILMA FALOU A VERDADE. AÉCIO MENTIU

Segundo o Mapa da Violência, Minas Gerais teve um aumento de 52,3% no número de homicídios na última década.

d4


Dilma e Mais Médicos

No debate realizado nesta terça-feira, 14 de outubro, pela Band, a presidente Dilma Rousseff, candidato à reeleição pelo PT, criticou seu adversário, Aécio Neves (PSDB), e disse:

“O senhor foi contra o Mais Médicos”

DILMA FALOU A VERDADE. AÉCIO MENTIU

Em julho de 2013, Aécio Neves deu entrevista (disponível no Youtube) e classificou o programa Mais Médico como “uma violência que tem que ser repudiada”.

d5


Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

nelson sales e silva

08/11/2014 - 16h43

Mentir, todo candidato mente, até por falha de memó0ria. Aercio tinha que ser rejeitadoPelo que ele mesmo disse que faria, e só

Filipe

20/10/2014 - 03h58

Por que também não postaram as mentiras da Dilma que também estão listadas lá no site da Globo? Isso que vocês fazem se chama desonestidade intelectual.

    Camilo Árabe

    20/10/2014 - 11h31

    Talvez pelo fato do Aécio ser o candidato da Globo e, mesmo assim, ela mostrar as mentiras dele. É porque o trem tá feio mesmo.

Gisele

18/10/2014 - 07h15

Dilma é umas das mulheres mais guerreira que conheci, enfretar a burguesia da forma que enfrentou é muito difícil e lutar com toda essa classe dominante que nunca
necessitou do serviço público, que tem seu médico particular e não necessitam de bolsa família. Convido essas pessoas a irem perguntar a população carente do que eles pensam disso, somente eles tem o direito de falar sobre sua realidade que é desanimador.

Dani

17/10/2014 - 17h21

Acho a coisa mais engraçada vocês do PT falando contra o Aecio sendo que a Presidente está no meio de milhares de denúncia de corrupção, fazendo mau não só a um Estado mas sim ao Brasil inteiro!! Vocês que criticam o ato do Aecio deveriam criticar bem mais da Presidente! Pessoas assim tem que estar sendo benefiada de alguma forma e está com medo de perder esses benefícios.. Aecio nenhum momento quis tirar os benefícios apenas a Presidente usa isso para vcs terem medo para eles não perderem votos!! De 10 coisas que vocês mostram do Aecio aparecem a cada dia mais milhares da Dilma!! Vocês não enxerga a realidade da saúde.. Não precisamos de mais médicos.. Precisamos de medicamentos, de pronto socorro em melhores situações.. Tanta coisa faltando!! Vocês querem médico olhando pra cara de vocês e fiquem rezando?! A verba desse programa vai tudo para o governo de Cuba para financiar eles, ajudar ele.. E nós?! Vcs acham que o Aecio não fez nada pelo Estado de MG e a Dilma fez o que!?

    Camilo Árabe

    17/10/2014 - 17h29

    Dani, você pode dar uma lida aqui:
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/190994-o-choque-de-indigestao-de-aecio.shtml
    Pode te ajudar.
    Um abraço!

      miriam barbosa anijar

      21/10/2014 - 11h58

      o pais nao esta no seu pior momento,ja foi pior antes
      temos que combater a corrupçao,detesto roubos ate dentro da minha casa,sou medica e quando algum paciente esquece um celular um objeto eu devolvo,fico furiosa com roubos,
      o dinheiro e da naçao,o povo e quem leva este pais nas costas ganhando baixos salarios,inflamaçao que esta aumentando,
      excelentissima presidente se a corrupçao continuar o pais vai afundar vai fica miseravel sem saude ,educaçao e desemprego,fora o pib que deu uma retaida,temos que ser igual os estados unidos que tem o pior pib do mundo e menor taxa de desempregos,

Rayner Moraes

17/10/2014 - 17h35

Blog dos Amigos da Lula??????kkkkkkkk

Rayner Moraes

17/10/2014 - 17h35

Blog dos Amigos da Lula??????kkkkkkkk

C.Paoliello

16/10/2014 - 11h45

A derrubada do próprio portal pelo TCE-MG demonstra de forma cabal e definitiva como os (des)governos do PSDB nos últimos 12 em MG foram blindados pelas instituições públicas que deveriam estar protegendo os cidadãos mineiros. Quem achava que o AI-5 da ditadura de 64 (à qual o pai de aécim serviu como deputado da ARENA) havia sido extinto se enganou pois ele foi reeditado quando aécim, seu grupo de gente suspeita e sua parentalha tomou o governo de MG de assalto. Essa tucanalha de 5ª categoria implantou um estado de terror contra os mineiros que ousaram criticar a ditadura aecista: ameaças públicas e veladas, perseguições policiais e judiciais, empastelamento de jornal e até prisão de críticos sem acusação formal.
Mas os documentos ainda estão acessíveis em:
http://tcnotas.tce.mg.gov.br/TCJuris/Nota/BuscarArquivo/119093

Luciano Machado

16/10/2014 - 09h51

AÉCIO NEVES BATE EM MULHER!

http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/
AÉCIO NEVES BATE EM MULHER!

    meire

    17/10/2014 - 08h23

    Só se for na sua

Irene Lengler

16/10/2014 - 12h23

#Dilma13!!

Irene Lengler

16/10/2014 - 12h23

#Dilma13!!

Leonardo Salvini

16/10/2014 - 12h21

E agora… e Dilma…

Leonardo Salvini

16/10/2014 - 12h21

E agora… e Dilma…

henrique de oliveira

16/10/2014 - 09h15

Esta no DNA dos tucanos a mentira e a corrupção , isso é fato.

Jucilane Oliveira

16/10/2014 - 12h01

Há !

Jucilane Oliveira

16/10/2014 - 12h01

Há !

Neusa Meinhardt

16/10/2014 - 11h56

Dilma 13 Ok !?

Neusa Meinhardt

16/10/2014 - 11h56

Dilma 13 Ok !?

Vitor

16/10/2014 - 08h48

Miguel, sabe pq muitos comentários são repetidos 3 vezes na publicação?
Fica ruim de ler em matérias com muitos comentários…

Daniel

16/10/2014 - 08h25

Interessante que sempre que alguém “mata a cobra e mostra o pau” para mostrar a verdade, imediatamente em seguida aparecem os trolls de extrema-direita babando amarelo para tentar esconder.

Samurai

16/10/2014 - 08h12

pessoal, acho que isto explica muita coisa.

Quinze sinais que apontam para a dependência às drogas

“O dependente recheia suas falas com mentiras, necessárias ou não para esconder seu vício. Mentir passa a ser um padrão comum de sua fala e são flagrantemente inconsistentes, possibilitando que as outras pessoas as detectem com facilidade.”

http://www.abc.med.br/p/vida-saudavel/236535/quinze+sinais+que+apontam+para+a+dependencia+as+drogas.htm

de mentiras já me basta a “imprensa”, dia 26 é DILMA 13!!!!!

    anac

    16/10/2014 - 09h50

    E os olhos vidrados?

Ana Carla Alves

16/10/2014 - 10h55

#AecioMente #Dilma13

Nino Faria

16/10/2014 - 10h40

Voto Dilma 13 por um Brasil melhor!

Bárbara Fávero

16/10/2014 - 10h30

Vinícius Moraes

Ramos Coelho

16/10/2014 - 09h32

EXTIRPAR O MAL PELA RAIZ: foi providencial a derrota do Padilha ao Governo de São Paulo. Explico, caro leitor. Após as eleições, os paulistas terão um encontro com a verdade, e a sonegação de informações por parte do Governo do PSDB vai cobrar a fatura da mentira de forma cruel: 3 anos de seca. Imagine se Padilha fosse eleito Governador e tivesse que pagar essa fatura. TODA A MÍDIA IRIA CAIR EM CIMA DELE DIZENDO: Padilha trouxe a falta d’água para São Paulo, pois quando Alckmin era Governador, não faltava água. Impossível? Pois não é a mesma que a população desinformada acredita que ocorre em relação à corrupção, ou seja, quando FHC governava não havia corrupção, pois não se falava disso, e depois do PT, com Lula e Dilma, quando de fato os corruptos passaram a ser investigados, punidos e presos, foi que a corrupção foi inventada? Então… é bom que quem criou o problema pague por ele. Aí o mal pode ser eliminado, de fev, pela raiz…

    anac

    16/10/2014 - 09h55

    Também acho que Padilha e o PT iriam entrar numa roubada. Seriam culpados pela seca que assolará SP deixando milhões sem água e expostos até a doenças. No caso não foi nem um mal que veio para o bem, ao contrário de muitos a a melhor coisa que poderia acontecer era a eleição de Alckmin no primeiro turno com os paulistas arcando com as consequências de seus atos tresloucados e o mais rápido possível a dura verdade vindo a tona.

Ramos Coelho

16/10/2014 - 09h32

EXTIRPAR O MAL PELA RAIZ: foi providencial a derrota do Padilha ao Governo de São Paulo. Explico, caro leitor. Após as eleições, os paulistas terão um encontro com a verdade, e a sonegação de informações por parte do Governo do PSDB vai cobrar a fatura da mentira de forma cruel: 3 anos de seca. Imagine se Padilha fosse eleito Governador e tivesse que pagar essa fatura. TODA A MÍDIA IRIA CAIR EM CIMA DELE DIZENDO: Padilha trouxe a falta d’água para São Paulo, pois quando Alckmin era Governador, não faltava água. Impossível? Pois não é a mesma que a população desinformada acredita que ocorre em relação à corrupção, ou seja, quando FHC governava não havia corrupção, pois não se falava disso, e depois do PT, com Lula e Dilma, quando de fato os corruptos passaram a ser investigados, punidos e presos, foi que a corrupção foi inventada? Então… é bom que quem criou o problema pague por ele. Aí o mal pode ser eliminado, de fev, pela raiz…

Ramos Coelho

16/10/2014 - 08h38

A ARTE DE MENTIR PARA LEVAR VANTAGEMMODO TUCANO DE GOVERNAR: falta de planejamento e investimentos.
COMO O PT PODERIA NEUTRALIZAR OS VOTOS DO PSDB em São Paulo? Facílimo! Aécio vive dizendo que o PT quer apenas se perpetuar no poder e faz uma má gestão sem planejamento (ele disse isso no último debate). Pois bem: é justamente por falta de planejamento e má gestão que os paulistas vão ficar 3 anos sem água, em consequência de uma administração irresponsável e, pior ainda, com a cumplicidade e apoio criminoso de toda a grande mídia paulista. Se o programa do PT falasse a verdade para desmontar essa FARSA ELEITORAL do PSDB, mostrando como eles estão até fraudando os dados e agindo de forma ilegal para ludibriar os eleitores, o PSDB estaria liquidado. Por que não faz isso?

Heloisa

16/10/2014 - 03h18

Corrupção engorda ! Olhem o tamanho da DilmANTA !

S

16/10/2014 - 02h58

No estilo Maria Antonieta, secretário da Fazenda defende que o povo substitua a carne por ovo. Bastou o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) atingir 6,75% nos últimos 12 meses, puxado pelo aumento de 3,17% no preço da carne, para o secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Marcio Holland, sugerir, no melhor estilo Maria Antonieta, que povo deixe de lado a carne e consuma ave e ovo. “Há uma série de outros produtos substitutos [para a carne] como frango, ovos e aves (…) que vêm apresentando comportamento benigno neste ano”, afirmou.

ricardo silveira

16/10/2014 - 01h55

A questão é que não é mais possível conviver com essa mídia. Mentiras sobre mentiras não fazem democracia. A mídia que temos tem que ser submetida às regras da Constituição. Quando isso ocorrer, tudo o mais será submetido à Constituição, inclusive o judiciário. Aí, então, poderemos começar a construir uma cultura democrática.

John

16/10/2014 - 01h17

Interessante que o site só publica as “mentiras” do Aécio… Cadê a parte da reportagem que falar que a Dilma mentiu também? Porque foi omitida?

    Miguel do Rosário

    16/10/2014 - 02h57

    Fala aí

Antonia Campos

16/10/2014 - 04h06

Até a MENTEGLOBO NÃO ESTÁ CONSEGUINDO SEGURAR MAIS AS MENTIRAS DE AÉCIO. #13DILMA

Antonia Campos

16/10/2014 - 04h06

Até a MENTEGLOBO NÃO ESTÁ CONSEGUINDO SEGURAR MAIS AS MENTIRAS DE AÉCIO. #13DILMA

Valmir Tunala Junior

16/10/2014 - 04h03

O programa Mais Nedicos é uma piada eleitoreira que deve ser repudiada….colocar “médicos” formados num esquema sabidamente decadente como a saúde cubana é um absurdo sem tamanho…o futuro presidente Aécio foi bem claro ao manifestar interesse na manutenção do programa, desde que os profissionais estrangeiros revalidem seu diploma no Brasil….medida minimamente decente e que garante o acesso a verdadeiros médicos…nao se pode oferecer um serviço pior à uma determinada parcela da população sob nenhum pretexto…

    Avelino

    16/10/2014 - 03h12

    Caro Valmir
    O PSDB está morrendo de preocupado com a saúde pública.
    Depois, cubanos só podem ser figuras para serem odiados, por setores sociais, jamais, em momento algum, médico, e ainda mais, médico.
    Saudações

    Marcos Braz

    16/10/2014 - 12h18

    “Sabidamente decadente como a saúde cubana”… Cara, você PRECISA se informar melhor!!!!

    Apesar de ser uma ilhota sem recursos minerais e energéticos, alvo de um embargo absolutamente anacrônico há décadas, Cuba tem indicadores de saúde muito melhores do que a maioria dos países de primeiro mundo!

    Que argumento mais patético! “Vai estudar, Danilo”!

    Marcos Braz

    16/10/2014 - 12h18

    “Sabidamente decadente como a saúde cubana”… Cara, você PRECISA se informar melhor!!!!

    Apesar de ser uma ilhota sem recursos minerais e energéticos, alvo de um embargo absolutamente anacrônico há décadas, Cuba tem indicadores de saúde muito melhores do que a maioria dos países de primeiro mundo!

    Que argumento mais patético! “Vai estudar, Danilo”!

Messias Franca de Macedo

16/10/2014 - 00h47

MAIS UM ESCÂNDALO [impune!] DOS DEMoTUCANOS!

O CASO BANESPA

https://soundcloud.com/azenha/

Priscilla Moura

16/10/2014 - 03h43

Fernando Neto.

Carol Cardozo

16/10/2014 - 03h38

Caio Lopes

Messias Franca de Macedo

16/10/2014 - 00h38

O NOCAUTE DO AÉCIO ‘NEVER’!

#################

Urariano Mota: Aécio acuado diante da Lei Maria da Penha

publicado em 15 de outubro de 2014 às 21:58

E as provas documentais de que o candidato Aécio ‘Never’ ESPANCOU uma namorada!

FONTE: http://www.viomundo.com.br/pol

https://soundcloud.com/azenha/

enganado

16/10/2014 - 00h37

O mal do Aético, mentira crônica, é o que podemos chamar de “Síndrome da Imprensa-Empresa Ocidental”. Olha gente, não estou dando uma de bonzinho-voto na DILMA 13, mas esse hábito sempre foi assim e o mesmo pensa que a mentira irá acontecer 100% do tempo. Não vai! A imprensa precisa de vender! Acho que o mesmo ainda não se mancou; e quem não sabe que os dados percentuais de votos para DILMA estão acima de 50%? Todos sabem, mas não podem publicar, aí entra o sistema, o povo indeciso, grana envolvida dos industriais, dos EUA/iSSrael (NED-national endowment for democracy, leia-se CIA/NSA), a própria imprensa (medo da lei dos Médios-Regulamentação da Imprensa como existe nos EUA, Inglaterra, Alemanha, Argentina, …. . Então o “si mancorum” do canditado passa dos limites e aí o caldo engrossa e entorna; além de perder as eleições, e a moral vai junto. Ou melhor está dando uma MaUrina, virou cadáver político, e no caso o Aébrio vai pelo mesmo caminho. Olha até acredito que se o PSDB tivesse escolhido o Beto Richa teria dado mais certo, se bem que já aprontou uma mentira com dados de uma pesquisa eleitoral (Síndrome …)lá no Paraná. A coisa é séria e a imprensa-empresa NUNCA joga para perder, vejamos: A imprensa dos EUA publicou antes de qualquer investigação, acho até que antes do jato malaio cair, puseram a culpa no Sr. PUTIN. Lógico! Propaganda paga pela Casa Branca, após isto, venho um silêncio profundo, pois todo sabiam que foram os EUA que deram ordens para abater o jato, pensando que fosse o avião do Sr. PUTIN que voltava da A. Latina. Daí em diante – imprensa-empresa -, como cumpriram o seu papel inicial de MENTIR, agora esperam “as verdades” sobre o desastre, mesmo sabendo das mentiras iniciais. Então no caso o Aético, a imprensa-empresa espera que o mesmo se recomponha para continuar defende-lo conforme já combinado com toda Direita Estrangeira e Nacional. A sorte do Brasil é que o fulano é muito fraquinho, debochado (deboche é sinal de insegurança), sem conteúdo e desastrado politicamente. Muito fraco, o Collor dava neste de 10 a zero. Quer saber não ganha NUNCA!

Messias Franca de Macedo

16/10/2014 - 00h33

O NOCAUTE DO AÉCIO ‘NEVER’!

#################

Urariano Mota: Aécio acuado diante da Lei Maria da Penha

publicado em 15 de outubro de 2014 às 21:58

E as provas documentais de que o candidato Aécio ‘Never’ ESPANCOU uma namorada!

FONTE: http://www.viomundo.com.br/politica/urariano-mota-aecio-acuado-diante-da-lei-maria-da-penha.html

https://soundcloud.com/azenha/1710-urariano

Ivan Lima

16/10/2014 - 03h25

Dilma 13.

Marta Romano San Martini

16/10/2014 - 03h18

45

Marta Romano San Martini

16/10/2014 - 03h17

4?5?

Valdir Gonçales

16/10/2014 - 02h51

Falastrão! !!! Dilma 13.

Valdir Gonçales

16/10/2014 - 02h51

Falastrão! !!! Dilma 13.

Valdir Gonçales

16/10/2014 - 02h51

Falastrão! !!! Dilma 13.

Álvares de Souza

15/10/2014 - 23h17

O cara é portador de desvio de caráter gravíssimo, que nem a psicanálise mais profunda pode curar: a MITOMANIA, que é compulsão neurótica para MENTIR, MENTIR, MENTIR.

    Luiz Correia

    15/10/2014 - 23h51

    Álvares, você matou a charada: o Aécio sofre de uma gravíssima doença política diagnosticada perfeitamente por você: Síndrome Tucanalha Mitomaníca. Aviso ao eleitores do PSDB: trata-se de uma grave e contagiosa doença. Único tratamento possível: Dia 26 digitar 13 e confirmar. Tempo de sobrevida estimado após o tratamento: 04 anos. Em 2018 deve ser repetida a dose: 13 e confirma. E em 2022 repete-se a dose: 13 e confirma. Espera-se assim livrar o paciente de tão terrível e nefasta doença.

Rita

15/10/2014 - 23h17

Que beleza não!? Ajuda muito o debate no país postar apenas o que interessa. O Globo também mostrou as mentiras da Dilma, vão atacar a midia convencional e fazer igual!? Eu não defini voto ainda mas veículos como este são uma vergonha np debate honesto por um país melhor. Palhaçada

    Miguel do Rosário

    16/10/2014 - 03h05

    Sim. E daí?

Messias Franca de Macedo

15/10/2014 - 22h59

MAIS MENTIRAS DO MENTIROSO CONTUMAZ! E CÍNICO!

############

Lula, não exija demais do Aecinho. Falar verdade é overdose para ele…

15 de outubro de 2014 | 14:16 Autor: Fernando Brito

O ex-presidente Lula divulgou nota hoje:
“Ontem, o candidato Aécio Neves mentiu no debate da TV Bandeirantes ao falar que eu teria convidado Armínio Fraga para permanecer no Banco Central após o término do governo Fernando Henrique Cardoso. Nunca fiz esse convite. É lamentável um candidato falsificar fatos históricos em um debate para a Presidência da República.”
Ah, presidente, o senhor está pedindo demais.
(…)

FONTE: http://tijolaco.com.br/blog/?p=22114

Messias Franca de Macedo

15/10/2014 - 22h48

… E por que Diabos ‘o Globo’ não comprovou cientificamente a mentira de que o ‘Never’ nunca praticou nepotismo? Nem mesmo com a irmãzinha *Andrea ‘Never’!…

*Os 60 mais poderosos do país

Andrea [Neves] cuida de cada passo da trajetória do irmão Aécio: ela vale por um departamento de Estado

FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br/os-60-mais-poderosos/andrea-
Neves/52153533b92b3f4a1c000001.html

NOTA: a irmãzinha do ‘Never’ é a 42a do ranking “dos(as) cheirosos(as)” poderosos(as) do país…

EM TEMPO FASCIGOLPISTA: o país mencionado acima é o Brasil! Ou seria o ‘brazil’ do **Armínio MAUfraga?!

**’do candidato do atraso, do entreguismo, da preguiça, das mediadas impopulares e, óbvio, da CORRUPÇÃO’!

Messias Franca de Macedo

15/10/2014 - 22h37

FORA DE PAUTA:

… Estão dizendo que ‘o bonner da Fatinha’ &$ a Patrícia [Poeta?!] jogaram a tragédia da “lata d’água na cabeça dos(as) paulistas no colo de São Pedro”!…

‘JN’: Nacional?! ‘Ditabranda’?!…

Lá isso é jornalismo?! Lá isso é oPÓsição, sô?!

Sofia Diniz

16/10/2014 - 01h09

Clara

Fabio Hideki

15/10/2014 - 21h55

NEPOTISMO.
Com links para o Diario Oficial
http://mudamais.com/divulgue-verdade/aecio-colocou-familia-pra-trabalhar-no-governo-de-minas-gerais

Rubia Gutterres

16/10/2014 - 00h51

Miguel, no blog do Preto no Branco, você chegou a clicar nas questões 6, 7 e 8 do Aécio Neves?!?

Almir

15/10/2014 - 21h50

É esse o país que você quer de volta?

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/10/aecio-afirma-nao-era-irregular-ele.html

Suely Marques Rocha

16/10/2014 - 00h50

Dilma 13…

nilo walter

15/10/2014 - 21h39

Aécio, será descontruido como foi aa Marina .

Silmara Preda

16/10/2014 - 00h37

Esse cara é uma piada!

jose marcelo de oliveira costa

15/10/2014 - 21h20

DILMA 13 SEMPRE NO CORAÇÃO DO BRASIL.

Gisele Andrade

16/10/2014 - 00h16

Noticia Falsa

Jorge Santos

16/10/2014 - 00h03

É o feitiço virando contra o feiticeiro kkkkkkkkkk!

Jorge Santos

16/10/2014 - 00h03

É o feitiço virando contra o feiticeiro kkkkkkkkkk!

Jorge Santos

16/10/2014 - 00h03

É o feitiço virando contra o feiticeiro kkkkkkkkkk!

Sônia Soares

15/10/2014 - 23h59

Dilma 13!

Sônia Soares

15/10/2014 - 23h59

Dilma 13!

Sônia Soares

15/10/2014 - 23h59

Dilma 13!

Jackson Souza

15/10/2014 - 23h57

#Dilma 13

Jackson Souza

15/10/2014 - 23h57

#Dilma 13

Jackson Souza

15/10/2014 - 23h57

#Dilma 13

Zu Bonfim

15/10/2014 - 23h50

Fgnr Srs

Zu Bonfim

15/10/2014 - 23h50

Fgnr Srs

Zu Bonfim

15/10/2014 - 23h50

Fgnr Srs

Guilherme

15/10/2014 - 20h50

Atenção! O PIG está preparando uma bala de prata para semana que vem:

Vejam
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1532932-dirceu-podera-deixar-cadeia-a-partir-da-semana-que-vem.shtml
Imaginem a divulgação.

Maria Lucia Calado de Farias

15/10/2014 - 23h47

Olha a semana voltando.

Maria Lucia Calado de Farias

15/10/2014 - 23h47

Olha a semana voltando.

Maria Lucia Calado de Farias

15/10/2014 - 23h47

Olha a semana voltando.

Mara Marques

15/10/2014 - 23h41

Agora tão acreditando na globo???????

Mara Marques

15/10/2014 - 23h41

Agora tão acreditando na globo???????

Mara Marques

15/10/2014 - 23h41

Agora tão acreditando na globo???????

Maria Helena

15/10/2014 - 20h40

O vídeo do helicoca está de volta; Para quem não viu e para quem quiser recordar http://vimeo.com/108512905

A globo ficou com vergonha de estar descaradamente blindando o príncipe das alterosas. Indiferente dela admitir, vcs blogueiros iam apresentar as provas de suas mentiras. Com isso a plim plim ficaria ainda, mais desmoralizada.

Lucio Pereira Mello

15/10/2014 - 23h34

globo aumentando o desemprego pra enfraquecer a dilma .. pobre de quem deixou passar essa, hein?

Lucio Pereira Mello

15/10/2014 - 23h34

globo aumentando o desemprego pra enfraquecer a dilma .. pobre de quem deixou passar essa, hein?

Lucio Pereira Mello

15/10/2014 - 23h34

globo aumentando o desemprego pra enfraquecer a dilma .. pobre de quem deixou passar essa, hein?

Terezinha Gama

15/10/2014 - 23h31

Dilma

Terezinha Gama

15/10/2014 - 23h31

Dilma

Terezinha Gama

15/10/2014 - 23h31

Dilma

Vera Lucia C. Soares

15/10/2014 - 23h28

Tem mto material gente.

Vera Lucia C. Soares

15/10/2014 - 23h28

Tem mto material gente.

Vera Lucia C. Soares

15/10/2014 - 23h28

Tem mto material gente.

Eliana Ribeiro

15/10/2014 - 23h28

Dilma 13 kkkkk

Eliana Ribeiro

15/10/2014 - 23h28

Dilma 13 kkkkk

Eliana Ribeiro

15/10/2014 - 23h28

Dilma 13 kkkkk

maria nadiê rodrigues

15/10/2014 - 20h26

Se Globo fosse nome de gente eu diria que a Sra. Globo deve estar com febre. Ou por que será que essa senhora está tão diferente? Será que Aécio lhe fez algum mal nesses últimos dias?

Vera Lizz

15/10/2014 - 23h23

#melhorcomdilma13

Vera Lizz

15/10/2014 - 23h23

#melhorcomdilma13

Vera Lizz

15/10/2014 - 23h23

#melhorcomdilma13

Gilza Maria Primo de Oliveira

15/10/2014 - 23h15

Dilma13

Clélio Gomes

15/10/2014 - 23h15

13

Clélio Gomes

15/10/2014 - 23h15

13

Clélio Gomes

15/10/2014 - 23h15

13

Fernando Giudice Mega

15/10/2014 - 23h15

;D

Fernando Giudice Mega

15/10/2014 - 23h15

;D

Fernando Giudice Mega

15/10/2014 - 23h15

;D

Jackson Souza

15/10/2014 - 23h13

#Dilma

Jackson Souza

15/10/2014 - 23h13

#Dilma

Jackson Souza

15/10/2014 - 23h13

#Dilma

Elvira Leite Ribeiro de Andrade

15/10/2014 - 23h13

Carlos Andrade lê isso…

Elvira Leite Ribeiro de Andrade

15/10/2014 - 23h13

Carlos Andrade lê isso…

Elvira Leite Ribeiro de Andrade

15/10/2014 - 23h13

Carlos Andrade lê isso…

Mário César Oliveira

15/10/2014 - 23h12

Será que foi por isso que a editora de política do jornal foi afastada? http://t.co/qWDji9B5Pn

Mário César Oliveira

15/10/2014 - 23h12

Será que foi por isso que a editora de política do jornal foi afastada? http://t.co/qWDji9B5Pn

Mário César Oliveira

15/10/2014 - 23h12

Será que foi por isso que a editora de política do jornal foi afastada? http://t.co/qWDji9B5Pn

Celina Lúcia Camurça

15/10/2014 - 23h11

VOTE DILMA 13. O BRASIL NÃO PODE RETROCEDER.

Celina Lúcia Camurça

15/10/2014 - 23h11

VOTE DILMA 13. O BRASIL NÃO PODE RETROCEDER.

Celina Lúcia Camurça

15/10/2014 - 23h11

VOTE DILMA 13. O BRASIL NÃO PODE RETROCEDER.

Arrildo Locatelli

15/10/2014 - 23h08

dilma 13

Arrildo Locatelli

15/10/2014 - 23h08

dilma 13

Arrildo Locatelli

15/10/2014 - 23h08

dilma 13

Paulo Joel

15/10/2014 - 23h07

Paulo Joel

15/10/2014 - 23h07

Paulo Joel

15/10/2014 - 23h07

Rafa Vieira

15/10/2014 - 23h06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

Rafa Vieira

15/10/2014 - 23h06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

Rafa Vieira

15/10/2014 - 23h06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

Adelino Martiniano Martiniano

15/10/2014 - 23h06

#MelhorComDilma13.O papai de AécioPorto era da ARENA partido de apoio ao GOLPE, esperar o que?

Adelino Martiniano Martiniano

15/10/2014 - 23h06

#MelhorComDilma13.O papai de AécioPorto era da ARENA partido de apoio ao GOLPE, esperar o que?

Adelino Martiniano Martiniano

15/10/2014 - 23h06

#MelhorComDilma13.O papai de AécioPorto era da ARENA partido de apoio ao GOLPE, esperar o que?

Joserina Passos

15/10/2014 - 23h06

Dilma 13!

Joserina Passos

15/10/2014 - 23h06

Dilma 13!

Joserina Passos

15/10/2014 - 23h06

Dilma 13!

Delcir Antonio Maccari

15/10/2014 - 23h05

E agora

Delcir Antonio Maccari

15/10/2014 - 23h05

E agora

Delcir Antonio Maccari

15/10/2014 - 23h05

E agora

Walder Carvalho de Oliveira

15/10/2014 - 23h05

Novidade…..

Walder Carvalho de Oliveira

15/10/2014 - 23h05

Novidade…..

Walder Carvalho de Oliveira

15/10/2014 - 23h05

Novidade…..

Rosane Machado

15/10/2014 - 23h04

A cabeça de quem criou essa seção vai rolar em breve…rs #MelhorcomDilma13

Rosane Machado

15/10/2014 - 23h04

A cabeça de quem criou essa seção vai rolar em breve…rs #MelhorcomDilma13

Rosane Machado

15/10/2014 - 23h04

A cabeça de quem criou essa seção vai rolar em breve…rs #MelhorcomDilma13

Thiago André

15/10/2014 - 23h04

Como sempre mentindo!!!! Globo, Revista Veja, Época, Jornal Nacional, Jornal Estadão.. Pra onde vai a credibilidade???????

Thiago André

15/10/2014 - 23h04

Como sempre mentindo!!!! Globo, Revista Veja, Época, Jornal Nacional, Jornal Estadão.. Pra onde vai a credibilidade???????

Thiago André

15/10/2014 - 23h04

Como sempre mentindo!!!! Globo, Revista Veja, Época, Jornal Nacional, Jornal Estadão.. Pra onde vai a credibilidade???????

Márcia Cristina Hungerbühler

15/10/2014 - 23h03

#DILMA13

João Felipe Scobosa

15/10/2014 - 23h03

uHAUhauHAU

Thiago André

15/10/2014 - 23h03

https://www.youtube.com/watch?v=B_rmT8UN28A


Leia mais

Recentes

Recentes