Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Vídeo: Em SP, Frente Brasil Popular realiza ato contra o monopólio dos meios de comunicação

Por Miguel do Rosário

06 de maio de 2016 : 09h19

Foto: Jornalistas Livres

MONOPÓLIO É GOLPE!

No Facebook dos Jornalistas Livres

Aconteceu hoje (05/05) ato no vão livre do MASP contra a mídia golpista (Abril, Globo, Folha de São Paulo e Estadão) e a monopolização dos meios de comunicação. O protesto foi organizado pela Frente Brasil Popular e a FNDC. O ato caminhou até a Gazeta para enterrar o caixão da mídia golpista.

Também participaram do ato integrantes da Marcha Mundial das Mulheres e do MST.

“Esse é um ato nacional, aconteceu o dia inteiro em vários estados. Ações de escracho que carimbaram os veículos como golpistas, principalmente a rede Globo” fala do Rafael Soriano setor de comunicação do MST.

No vídeo, Guto do Sindicato dos Jornalistas explica porque monopólio é golpe, além de declarações sobre a situação política atual no país e o papel da grande mídia, hoje e na ditadura de 64.

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina