Menu

STF ajuda o golpe e solta irmã e primo de Aécio (e adia decisão sobre prisão do senador)

Me parece um tanto evidente que a libertação dos familiares de Aécio e de um assessor de Perrela, mais o adiamento da decisão sobre a prisão do senador, servem para dar uma sobrevida ao tucano. E ajudam o golpe. Caso a decisão do STF fosse negativa para Aécio Neves, isso ajudaria a desestabilizar o apoio […]

83 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Me parece um tanto evidente que a libertação dos familiares de Aécio e de um assessor de Perrela, mais o adiamento da decisão sobre a prisão do senador, servem para dar uma sobrevida ao tucano. E ajudam o golpe. Caso a decisão do STF fosse negativa para Aécio Neves, isso ajudaria a desestabilizar o apoio tucano a Michel Temer, enfraquecendo o governo federal e ajudando o país a tomar a decisão, necessária, de chamar por novas eleições presidenciais.

O mesmo STF que se recusou, por meses a fio, por anos até, a dar liberdade a vários prisioneiros políticos da Lava Jato, porque a manutenção da prisão significava mais tortura e mais chance de aceitar fazer o jogo da delação “premiada”, agora liberta Andrea Neves e o primo de Aécio após algumas semanas.

O mesmo STF que mandou prender o então líder do PT no Senado, Delcídio do Amaral, por causa de uma delação (armada com a Lava Jato) e se recusou a soltá-lo, vem adiando indefinidamente a prisão de Aécio Neves, contra os quais pesam gravações e malas de dinheiro, ou seja, provas muito mais concretas do que as que pesavam sobre Delcídio.

O papel do STF no jogo político envergonha a cada dia mais a instituição.

Também é estranho que, logo hoje, o STF tenha decidido não exibir, ao vivo, o debate da primeira turma sobre Aécio Neves…

O papel da mídia, por sua vez, é cada vez mais desavergonhado.

Como se trata do PSDB, a grande imprensa não faz uma investigação própria sobre as relações de Aécio e Perrela com o helicóptero apreendido pela PF com meia tonelada de pasta de cocaína, para falar apenas de uma história.

***

No site do STF

1ª Turma converte em domiciliar prisão de Andrea Neves e outros dois denunciados

Por maioria de votos, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), em sessão nesta terça-feira (20), converteu em domiciliar a prisão preventiva de Mendherson Souza Lima, Andrea Neves da Cunha e Frederico Pacheco de Medeiros denunciados, juntamente com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), pelo crime de corrupção passiva, previsto no artigo 317 do Código Penal (CP).

Em julgamento de agravo regimental na Ação Cautelar (AC) 4327, interposto por Mendherson Lima, prevaleceu o entendimento de que, como o Ministério Público Federal (MPF) encontrou elementos probatórios suficientes para oferecer a denúncia, já não estão presentes os elementos que fundamentaram a decretação da prisão. Em obediência ao princípio da isonomia, a mesma decisão foi proferida nos recursos dos outros dois acusados.

A prisão domiciliar foi implementada por sugestão do ministro Luiz Fux, que observou a existência de um paradoxo no caso, pois enquanto o senador Aécio Neves, apontado pelo MPF como autor principal do suposto delito, está solto, os partícipes que, embora tivessem domínio funcional de alguns fatos e executassem tarefas sem as quais a conduta criminosa não se concretizaria, estão presos. O ministro observou que, na fundamentação do decreto de prisão, o ministro Edson Fachin, relator original do processo, entendeu que, em razão da complexidade dos fatos, seria possível uma ingerência dos acusados na produção de provas. Em seu entendimento, essa situação já não existe, pois o MPF encontrou prova plena do delito de corrução para embasar a denúncia e afirma nos autos já ter elementos para o processamento de ação penal.

De acordo com Luiz Fux, é necessário inibir a destruição de provas no inquérito referente aos demais delitos, mas como o MPF não reiterou o pedido de prisão em relação aos demais fatos, isso pode ser feito com a prisão domiciliar. Também foram impostas, como medidas cautelares, a proibição de se comunicarem com os demais investigados, proibição de se ausentarem sem autorização judicial, entrega dos passaportes e a imposição de monitoramento eletrônico por meio de tornozeleiras.

O ministro Marco Aurélio, relator do processo, salientou que, quando a prisão preventiva dos corréus foi decretada, o objetivo era o de assegurar a integridade das investigações, que apontavam a existência de indícios do cometimento dos delitos de corrupção passiva, lavagem de dinheiro (artigo 1º da Lei nº 9.613/1998), constituição e participação em organização criminosa e obstrução à investigação de organização criminosa (artigo 2º, cabeça e parágrafo 1º, da Lei nº 12.850/2013), relacionados às investigações oriundas do acordo de delação premiada firmado entre pessoas ligadas ao Grupo J&F e o MPF.

Ele ressaltou que a denúncia foi oferecida apenas em relação ao delito de corrupção passiva e que o MPF pediu a abertura de outro inquérito para investigar os fatos que podem configurar os outros delitos, sem que houvesse reiteração do pedido de prisão. “O próprio MPF, o próprio Estado acusador, chegou à conclusão de que não haveria elementos para se cogitar de organização criminosa ou lavagem de dinheiro”, afirmou.
PR/CR

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

LALVES

27/09/2017 - 09h46

ESSE STF PASMEM É O MAIS INEFICIENTE E BLINDADOR DE CORRUPTOS DO PLANETA E DEBOCHA DA MEMÓRIA DO POVO BRASILEIRO: BLINDAR UM BANDIDO AÉCIO NEVES COM ESSA EXTENSA FICHA CRIMINAL E NOVE ASSASSINATOS POLÍTICOS, PESADA CORRUPÇÃO, CONTA BILIONÁRIA EM LIECHTENSTEIN NA ALEMANHA OBTIDA POR CORRUPÇÃO NA MINERAÇÃO, DESVIOS DE VERBAS, PROPINAS DO ESQUEMA DE FURNAS, MENSALÃO TUCANO, VALERIODUTO, ESQUEMA DEPROP DA ODEBRECHT, OAS E JBS E PELO TRÁFICO DE DROGAS. QUE PAÍS É ESSE???AÉCIO DEVERIA ESTAR PRESO DESDE 2007 QUADO FOI PROCESSADO NO TJMG POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM 14 CRIMES DE CORRUPÇÃO, ASSASSINATOS, TRÁFICO DE DROGAS. ONDE ESTÃO OS JUÍZES AMIGOS DE AÉCIO SERGIO MORO E GILMAR???
O senador traficante e corrupto ladrão Aécio Cheira Neves superou Pablo Escobar e faria inveja em Alphonso Capone chefe da máfia siciliana nos EUA, ele é réu em 14 processos de corrupção no TJMG pelo ESQUEMA DE FURNAS, MENSALÃO TUCANO, VALERIODUTO (em conluio com Eduardo Azeredo e Narcio Rodrigues já condenados e presos), também responde a processos no TJMG por desvios de verbas públicas cinco bilhões da saúde para gastos com propaganda enganosa enriqueceu os familiares donos dos jornais e emissoras no estado de MG, peculato, formação de quadrilha, tráfico de drogas em parceria com o outro senador traficante José Perrela (caso “helicoca” a aeronave presa com 450 kg de cocaína em Cláudio), recebimento de 60 milhões de reais em propinas pagas pela OAS em obras em Minas Gerais, recebimento de propinas bilionárias das mineradoras BHP SAMARCO e CBMM para ABAFAR A CPI DA MINERAÇÃO EM 2009, mandante de muitos assassinatos políticos em Minas Gerais um criminoso muito perigoso como denunciaram os delegados de Minas Gerais e os 15 vídeos do policial Lucas Gomes Arcanjo. O policial Lucas Gomes Arcanjo da DHPP de BH foi morto no ano passado após ter investigado os senadores traficantes Aécio Neves e José Perrela e os assassinatos políticos das LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO mortas em 2002, sra Cristiane Aparecida e sra Mirtes mortas no “apagar das luzes do governo FHC” (elas transportaram centenas de malas de dinheiro entre BH e Brasília para remunerar os políticos obedientes a FHC na re-eleição, nas reformas da previdência (emenda Beni Veras Fator Previdenciário e nas privatarias tucanas). Aécio Cheira Neves é um mega corrupto, perigoso traficante de cocaína, mega delatado é o principal protegido na TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA criada por FHC, o compadre de Aécio o jagunço Gilmar Mendes, ele é o principal CORRUPTO BLINDADO NA LAVA JATO E PELA TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA criada por FHC em 1995, Gilmar Mendes e o engavetador geral da república de FHC sr Geraldo Brindeiro. Aécio está envolvido em nove assassinatos políticos, em vários atentados (o mais graves foram as tentativas contra a vida dos jornalistas Amaury Júnior e Marcelo Baeta que foram baleados em 2007 na capital. STF mantém solto um gangster mega delatado e um traficante muito perigoso. Pelo menos ele perdeu o mandato mas não foi preso pelos seus crimes mas terá que receber a cocaína para “cheirar o pó em casa” esse produto para ele será fácil obter pois ele é o maior traficante de drogas do senado ao lado dos senadores José Perrela e Azambuja (PSDB-MS). Temos o judiciário mais corrupto, ineficiente, oneroso e blindador do planeta. Isso é reforçado pelas gravações da PF entre Aécio e o “juiz” Gilmar Mendes prometendo blindagem e aquela nojenta foto mostrada no google AÉCIO E SERGIO MORO COCHICHANDO ÀS GARGALHADAS. Pobre país.
Bibliorafia:
1- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA JATO”, Paulo Moreira Leite
2- “AS OVERDOSES DE AÉCIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO COM CBMM E BHP SAMARCO E A OPERAÇÃO ABAFA DA CPI DA MINERAÇÃO EM 2009”. Essa CPI teria evitado o quinto desastre da BHP.
3- “POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO DENUNCIA AÉCIO E PERRELA POR CORRUPÇÃO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, ASSASSINATOS POLÍTICOS E TRÁFICO DE DROGAS”
4-“POLICIA FEDERAL: EM GRAVAÇÃO AÉCIO PROMETE MATAR MAIS DELATORES E LARANJAS DAS MALAS DE DINHEIRO”
5-“AÉCIO NEVES CORRUPÇÃO E TRÁFICO DE DROGAS, LIBERDADE ESSA PALAVRA” Marcelo Baeta, 2005
6- “AS OVERDOSES DE AÉCIO E O ASSASSINATO DE CRISTIANE APARECIDA MORTA NO FLAT SAN FRANCISCO EM BH”, Lucas Gomes.
7- “ADVOGADO DA FAMÍLIA DE CRISTIANE APARECIDA MORTA EM 2002: AÉCIO FOI O MANDANTE DO ASSASSINATO DA LARANJA DO MENSALÃO TUCANO”
8- “AECIO NEVES DRUGS SCANDALS AND CORRUPTION BRIBES IN BRAZIL”, The New York Times, Le Monde, US TODAY, El Pays, Finacial Times, Pravda, Al Jazeera.
9- “TMZ: AECIO NEVES DRUGS SCANDALS, THE COCAINE HELICOPTER- LINDSAY LOHAN SUPPORTS AECIO NEVES IN COCAINE TRAFIC IN USA”
10- “BRAZILIAN SENATORS INVOLVED IN COCAINE SCANDALS – THE COCAINE HELICOPTER” .
11- “AECIO NEVES CANDIDATE, PAULO MEDINA ASSASSINATION IN PUERTO CABALERO AND COCAINE HELICOPTER IN BRAZIL”
12- “DEA INVESTIGATES AECIO NEVES BRIBES AND DRUGS SCANDALS”

Nelson Gomes

22/06/2017 - 22h44

Nessa foto eles deveriam estar com as mãos para trás e algemados.

Jose Fernandes

22/06/2017 - 14h20

no Brasil tudo tem seu ponto FRACO . O STF não foge nunca a regra .

Fausto Amaral DE Barros

22/06/2017 - 13h19

Prontos para a camisa-de-força.

Adilson Gadioli

22/06/2017 - 09h32

Qual Golpe, o do mensalao petrolao ou o da Corru PT caoooo

Claudia Santos

21/06/2017 - 17h11

Depois da ameaça do Aécio que inicialmente era só ao PSDB, agora começo ter dúvidas se o STF tem algo a temer?

    Adilson Gadioli

    22/06/2017 - 09h43

    Ate rimou com o Temer proprina

Beba Monteiro

21/06/2017 - 16h36

No Brasil, tucano pode ser flagrado traficando droga ou de arma na mão desovando um corpo, que não vai preso. Portanto, ter filiação ao PSDB é o mesmo que ter habeas corpus preventivo. Tá claro!!

    Adilson Gadioli

    22/06/2017 - 09h36

    O mesmo dos ptralhas q assassinar prefeitos do partido em campinas pq sabem demais e roubarem o povo

    Beba Monteiro

    22/06/2017 - 18h38

    Senador tucano Mineirinho é grampeado pedindo 2 milhões e mandando matar gente, outro senador tucano, o Perrela, aparece em gravação de áudio dizendo que trafica droga, e todos incólumes, impunes, circulando livre, leve e solto. Afinal, o que será preciso para um tucano ser preso no Brasil??

Gustavo Horta

21/06/2017 - 13h26

“ALGUÉM SE LEMBRA DE UM CERTO HELICÓPTERO? Supremo solta todo mundo do PSDB envolvido em corrupção no caso Aécio-JBS”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/06/21/alguem-se-lembra-de-um-certo-helicoptero-supremo-solta-todo-mundo-do-psdb-envolvido-em-corrupcao-no-caso-aecio-jbs/

ALGUÉM SE LEMBRA DE UM CERTO HELICÓPTERO CARREGADO DE PASTA BASE DE COCAÍNA CAPTURADO PELA PF NO ESPIRITO SANTO?
ALGUMA SEMELHANÇA?

SOMOS TRAÍDOS O TEMPO TODO!!!!!
SOMOS TRAÍDOS POR UMA QUADRILHA CANALHA!
“… DISCURSO FALACIOSO E GOLPISTA QUE TENTA COLOCAR TODOS COMO FARINHA DO MESMO SACO,
MESMO COM TANTAS EVIDÊNCIAS DE QUE TODOS POSSAM ATÉ SEREM FARINHAS, MAS DE SACOS E QUALIDADES MUITO DIFERENTES.”

#AecioNaCadeia

Diego Santana

21/06/2017 - 15h18

Hãaaa cansei, q se foda tudo…

Rute Soares Barbosa

21/06/2017 - 15h06

DESESPERANCA

vânia da rosa

21/06/2017 - 11h38

cadê os 50 milhões que votaram na Dilma nas ruas? Têm que TODOS para as ruas fazer um MEGA-PROTESTO!

Vitor Hugo

21/06/2017 - 11h38

Aí coxada pode abrir champanhe seus garotos soltos! kakakakakakakaka vitoria para direitissim.a

Rubens Pereira Da Silva Pereira

21/06/2017 - 14h10

A quadrilha tem de estar livre para os festejos juninos. “Vai ser preso! É mentira!”

Candodato Nerys

21/06/2017 - 13h57

STF cuidado Mineirinho é rei do GATILHO

João roberto

21/06/2017 - 09h31

Ta tudo dividido mesmo
Hoje a justiça so protege
Corruptos
Coxinhas e mortadela um vai pagar a conta
Essa turma do júri tem Alexandre Moraes
Quer mais

Olavo Camilo Fávaro

21/06/2017 - 12h27

O PT nao ia fazer a revoluçao? Mas preferiu se juntar aos bandidos para garantir reeleiçao.

Vanessa Baird, New Internationalist

21/06/2017 - 09h17

Hi Miguel! Could we meet please? Thank you! Vanessa

Lili Brown

21/06/2017 - 11h57

Que horror!

EMERSON LIMA

21/06/2017 - 08h44

O devido processo legal só vale por lula é??

Sônia Cardoso

21/06/2017 - 11h40

Agora temos uma grande no poder a hipocrisia coxinha contra corrupção

Arnaldo Rolim

21/06/2017 - 11h10

Bando de vagabundos

Gerson Pompeu

21/06/2017 - 09h17

O STF tem bandidos de estimação.

Alex Kondera

21/06/2017 - 08h44

Sempre ouvi boatos que só gente de bem se fode nessa merda de Brasil.

Ana Paula

21/06/2017 - 08h25

Justica bandida

Paulo Henrique

21/06/2017 - 04h14

Na cabeça dos golpistas a queda de Temer é a queda do golpe! “todo mundo junto”!

    Adilson Gadioli

    22/06/2017 - 09h39

    qQl golpe,aquele q foi dado na quadrilha dos prralhasss

    Paulo Henrique

    23/06/2017 - 01h45

    Aécio virou pó!kkkkkk

Fatima Rejane Pierrelevee

21/06/2017 - 04h12

Vergonha

Fatima Rejane Pierrelevee

21/06/2017 - 04h11

DEIXEI MEU FILHO PRO PAI CRIAR

Neste Dia das Mães queremos falar sobre o que?
#écena #diadasmães #mãesolo #abandonopaterno

(No YouTube: https://youtu.be/gZ6y8ihsk08 )
——-
Atriz: Fernanda Brandão
Texto: Debie Araya
Direção: Rafael Procópio
Produção: Raiz Filmes – Produtora de Vídeo (parceria nova e feliz ? )
——–

Se gostou do vídeo :

1- Curta a página

2- Se inscreva no canal É CENA
https://www.youtube.com/écenafebrandão

3- Me mande textos que você acha que tem a ver com o É CENA. Quem sabe eles se tornem uma!
contatoecen

Simone Ambrósio

21/06/2017 - 03h29

Que lama nessas togas…

Simone Dos Santos

21/06/2017 - 03h15

STF é mais sujo que pau de galinheiro

Deginaldo Santana

21/06/2017 - 02h02

Aécio Neves o maior bandido da história do Brasil.

Manoel R.de Mello Jr

20/06/2017 - 22h49

bRASILEIROS O STF ACABOU DE MANDAR VOCES A PQP E QUE SE FODAM SUAS OPINIOES A RESPEITO DA JUSTIÇA NO BRASIL PARABENS SEUS COXINHAS DE MERDAQUE PROMOVERAM JUNTO COM OS BANDIDOS DO PSDB, DA MIDIA E DOS TOGADOS O GOLPE MAIS SORDIDO EM NOSSO PAIS.QUE VERGONHA brasil.

José Aguiar

21/06/2017 - 01h11

Primeiro tem que prender o Lula a aí a porteira vai ficar aberta pro demais

    vera lucia mello nunes nunes

    21/06/2017 - 10h00

    QUE TAL FERNANDO H CARDOSO PRIMEIRO? ESSE TEM AP EM PARIS ,EM SP EM MIAMI EM NOVA YORK FAZENDA EM MINAS E DELFIM MOREIRA LEBLON

enganado

20/06/2017 - 21h59

Foto de CHICAGO – 1938, Al CAÓPIO NEVER e sua Gang.

Rosimaura Ribeiro

21/06/2017 - 00h53

Aconteceu o que já sabíamos que aconteceria!!!

Luiz Carlos P. Oliveira

20/06/2017 - 21h52

Agora confirmou: é bandido prá todo lado neste golpe asqueroso. Não escapa um. Se eu chamar algum desses caras de pulha, o que acontece?

Luiz Carlos P. Oliveira

20/06/2017 - 21h47

E se fosse o Lula? Qual seria a “leitura” do STF sobre o caso?

Loide Rita de Souza

21/06/2017 - 00h47

Pois é estar todo com medo, do Aecio.
Ele pode mandar MATAR A TODOS.

Modesto Azevedo

21/06/2017 - 00h38

Assim caminha o país do futebol. Semana passada o Supremo manteve a prisão da jornalista, irmã do Aécio e sua turma. Sem nenhum fato novo hoje este mesmo Supremo decide solta-las com tornozeleira e seus aliados. Resolve ainda adiar o pedido de prisão do senador Aécio por tempo indeterminado. Pode isto Arnaldo? O que diz a regra?

Daniella Dantas Ruffo

21/06/2017 - 00h17

Viva o STF brasileiro!!! Viva os tucanos!!!! Parabéns a todos os envolvidos todos nós ficamos envaidecidos!!

    Adilson Gadioli

    22/06/2017 - 09h40

    O STF q não prendeu o lulalau ate hj

Ana Maria Lima De Oliveira Baia

21/06/2017 - 00h16

A turma do STF liberou a turma do crime organizado,diz o MPF, prisão só pra preto pobre puta é claro Petista!

    Adilson Gadioli

    22/06/2017 - 09h46

    Vamos protestar e exigir papuda pra tdssss

Isabel Rocha

21/06/2017 - 00h15

Uma van com ou sem motorista daria pra resolver isto…

Mineiro

20/06/2017 - 20h59

Alguém esperava que esse lixo de esgoto iria condenar tucano? Eles são os tucanos parceiros até debaixo d’água. Tá na cara que esses lixos desgraçados vão absolver os seus, porque se eles não fizerem isso, eles vão junto no mar de lama, simples assim.

Mineiro

20/06/2017 - 20h54

Pra esse desgraçado golpista desse que eu considero a maior desgraça do Brasil, o rato do STF, só tem uma solução, ocupar e quebrar esse stf . Não tem mais como deixar esse lixo de esgoto cuspir na nossa cara. Mais isso não é novidade esse desgraçado vem agindo a favor da elite desde sua existência, o stf é a própria elite facista golpista branca sem tirar nada. Desde quando stf fez alguma coisa que presta para o povo, me aponte uma .

Maria Aparecida Corrêa de Lucena

20/06/2017 - 23h29

Eu não entendo esse argumento , bom mas não é para entender mesmo é só para soltar os criminosos claro . Não há argumentos para explicar o inexplicável, já que as provas estão aí , mas ninguém quer saber .

GABRIEL

20/06/2017 - 20h23

GENTE, CHEGA DE FICARMOS SÓ NOS LAMENTANDO AQUI. TEMOS QUE ABALAR A REPUBLICA NUMA MEGA MANIFESTAÇÃO E MOSTRAR AOS, QUE SE DIZEM PODEROSOS, QUE PODEROSO É O POVO. POR NOSSA SENHORA, VAMOS FAZER CORRENTES NO SENTIDO DE MANIFESTAÇÕES PRA VER SE AINDA PODEMOS SALVAR A REPUBLICA E A DEMOCRACIA DESSE PAÍS VARONIL. NÃO SE PODE MAIS CONCEBER VERMOS TANTAS DESORDENS E FALTA DE CONSIDERAÇÃO DESSES PODERES. AS AÇÕES CONTRA O POVO E A ORDEM ESTÃO SENDO POSTA DE MANEIRA ESCANCARADAS NAS NOSSAS CARAS. TEMOS TUDO PRA NOS MOBILIZARMOS. SÓ NOS FALTA UNIÃO. PENSEM NISSO.

Lucas Pimenta

20/06/2017 - 23h22

O stf é O golpe! Não existe democracia com esse congresso, senado e stf

Shirley Assis

20/06/2017 - 23h20

É um absurdo.Essr STF é uma vergonha para o nosso país.Em quem confiar?

Rafael Carvalho e Lima

20/06/2017 - 20h20

déjà-vu

Provavelmente não foi noticiado mas STF deve ter pedidos desculpas para eles também.

Donizeti Inácio

20/06/2017 - 23h16

amicíssimos dos reis tem regalizas

Silvio Siqueira

20/06/2017 - 23h16

Será que o povo não acorda

Joel Araujo

20/06/2017 - 23h09

Eu nunca confiei nesse lixo chamado STF golpista!

Fernando Hottum

20/06/2017 - 23h07

esse sim, o stf historico que conhecemos

Wilson Pagano

20/06/2017 - 23h04

Desrespeito estão todos com o corpo fechado na foto. Quem sabe conhece bem o sinal e o que significa os braços cruzados. É uma afronta a soberania dos poderes.

José Carlos Silva

20/06/2017 - 23h04

STF virou um cabaré.

Danilo Dantes

20/06/2017 - 19h59

“Transforma-se o País inteiro em um puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro” (Cazuza). Viva o Surubão Tribunal Federal.

Jorge França

20/06/2017 - 22h59

Junto e misturado! Esta frase nunca fez tanto sentido.

Sérgio Soares Guimarães

20/06/2017 - 22h52

SÓ TEM FALSIDADE!

Maurilio Costa

20/06/2017 - 22h49

Por isso eu digo que os pequenos crimes não compensa, se for pratica-los de que ser de nível nacional.

Rosimere Nascimento

20/06/2017 - 22h49

Isso é vergonhoso para um país democrático.

Carlos Pereira Primo

20/06/2017 - 22h47

e o facínora líder do PT na Câmara se posiciona contra a prisão deste bandido.

Wilde Gomes

20/06/2017 - 22h47

Vergonha.

Joao Carlos Souto Maior Sarah

20/06/2017 - 22h44

#AecioNaCadeia

Neusa Gonçalves

20/06/2017 - 22h43

E depois os inocentes ficam falando que o Brasil está sendo passado a limpo e agora falar o que?

Wamberto Orlandi

20/06/2017 - 22h43

A partir de hoje não existe honesto que compra com nota e paga imposto seu adigetivo agora e OTARIO

Petralha Zuero

20/06/2017 - 22h38

Paulo Silva

20/06/2017 - 22h37

Canalhas, canalhas, canalhas!!!

Rhae Ferreira

20/06/2017 - 22h36

Ednaldo Wanderley

20/06/2017 - 22h36

Ednaldo Wanderley

20/06/2017 - 22h35

Acho que eles tem medo de Aécio e não querem entrar na lista negra.

Vilmar Brito

20/06/2017 - 22h34

O Judiciário brasileiro é o PSDB. Esquece a prisão do Aécio ainda mais que a irmã tá solta pra barrar ainda mais as investigações.

Carla P. Bergamo

20/06/2017 - 22h33

parece que estão com a camisa de força

Waldir José Franco

20/06/2017 - 22h31

O STF é retrato de um judiciário indicado por políticos.
Medo da lama chegar no judiciário ????? Quando era para atacar petistas ficavam presos. Uma vergonha…Aécio vivo e forte…. Um país controlado por bandidos. Povo na rua já .
Curtir · Responder · Agora mesmo

    Adilson Gadioli

    22/06/2017 - 09h41

    Tds rabo preso

Pedro Gentil

20/06/2017 - 22h31

Estão algemados?

Roberto Oliveira

20/06/2017 - 22h31

Isso pq tem áudio e vídeo comprovando os crimes. Já manchete de revista chegam até prender, e sem provas. O País virou um PUTEIRO DE QUINTA, fato.


Leia mais

Recentes

Recentes