Menu

Presidente do PSOL rebate calúnias da direita sobre incêndio no Museu

No vídeo desse post, o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, rebate as calúnias difundidas em páginas de direita e na grande imprensa sobre a gestão do Museu Nacional e a suposta responsabilidade do partido e dos dirigentes da UFRJ a ele filiados no trágico incêndio do último domingo. https://www.psol50.org.br/nota-oficial-psol-lamenta-tragedia-com-o-museu-nacional/ Acima, nota do partido sobre o […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No vídeo desse post, o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, rebate as calúnias difundidas em páginas de direita e na grande imprensa sobre a gestão do Museu Nacional e a suposta responsabilidade do partido e dos dirigentes da UFRJ a ele filiados no trágico incêndio do último domingo.

https://www.psol50.org.br/nota-oficial-psol-lamenta-tragedia-com-o-museu-nacional/

Acima, nota do partido sobre o tema: ??

http://www.cfch.ufrj.br/index.php/27-noticias/1007-nota-sobre-o-museu-nacional

Acima, nota da UFRJ sobre o tema: ??

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

degas

05/09/2018 - 20h17

Puro enrolation. O responsável direto pelo museu era a UFRJ, controlada por um bando de incompetentes do PSOL que coloca a política partidária acima do interesse público. Dinheiro para o museu não tinha, mas para fazer idiotices como “curso de golpe” não faltou.

    Zé dos Bagos

    06/09/2018 - 07h34

    Como é fácil identificar um patinho paneleiro apavorado…

      Serg1o Se7e

      06/09/2018 - 08h55

      Zé, você viu no noticiário (qualquer um!) e nos canais oficiais de divulgação que a verba para a UFRJ aumentou de 2016 para 2017, mas que o repasse para o Museu diminuiu para uma merreca?
      E quem fez isso, você leu?
      Leia lá: quem não repassou verba para o Museu foi o reitor e seus “diretores”, todos PSOL e PCdB.
      Independente de ser pato paneleiro ou comedor de mortadela, os fatos são esses e contra eles não há argumentos.
      Leia lá.
      Se dê ao trabalho de pelo menos conhecer o assunto.

        Reginaldo Quadros

        13/09/2018 - 14h31

        Esses PSOLnhentos só se preocupam com ideologia de genero, parada gay, marcha da maconha e outros lixos criados pelos anos de administração da esquerda caviar…. #Bolsonaro2018


Leia mais

Recentes

Recentes