Menu

Dilma lança documentário sobre o golpe. Assista!

Documentário produzido pela campanha de Dilma Rousseff ao Senado por Minas Gerais mostra como foi forjada a aliança entre parte da mídia brasileira e do setor financeiro nacional, o PSDB e líderes do PMDB para derrubá-la da Presidência da República. Assista! Breve, os Atos 1 e 2 da “História do Golpe”

15 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Documentário produzido pela campanha de Dilma Rousseff ao Senado por Minas Gerais mostra como foi forjada a aliança entre parte da mídia brasileira e do setor financeiro nacional, o PSDB e líderes do PMDB para derrubá-la da Presidência da República.

Assista!

Breve, os Atos 1 e 2 da “História do Golpe”

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

15/09/2018 - 11h11

Dilma praticou sim as pedaladas fiscais. O problema é que ela não foi a 1ª, nem a 2ª, e, ao que consta, ninguém mais foi punido. De forma que as tais pedaladas foram somente um pretexto dos investigados pela Lava-Jato que queriam desesperadamente controlar o Poder, e, através dele, a Polícia Federal, como, por exemplo, Mineirinho, Caranguejo, Caju, Índio, Atleta, etc…

    Paulo

    15/09/2018 - 11h15

    Para Dilma, o Golpe foi positivo, politicamente, pois permitiu a ela sair-se como vítima num Governo moribundo que caminhava a passos largos para o abismo econômico…para a democracia, foi um desastre.

Brasileiro da Silva

14/09/2018 - 20h32

Neste vídeo ela conta como enganou os ptminions que votaram nele e colocou o “progressista” Levy como ministro fa Fazenda? Ou será que ela cita o “sucesso” que foi o programa de desonerações para empresários amigos?

    Zé dos Bagos

    14/09/2018 - 20h57

    Vai dormir vinagre. Reapareceu patinho paneleiro envergonhado ?

Isabela

14/09/2018 - 20h12

Muita canalhice o q fizeram!!

Roque

14/09/2018 - 19h59

De novo com este mimimimimi de gópi????

Claudio Mesquita

14/09/2018 - 15h52

Dizem que um dos grandes descuidos de Dilma foi a nomeação de Eliseu Padilha e Moreira Franco.
Ouvi dizer que eles montaram uma planilha com todos os cargos federais, estatais, superintendências, inclusive nos estados, em que eles pudessem ter ingerência. Quem era o padrinho, quem nomeou.
Com isso montaram um esquema de poder inimaginável. Ainda mais depois que o Temer começou com as frescuras de se achar decorativo e a Dilma o nomeou “articulador político”. Foi fatal.
Teve mais o Kassab, Lobão, Gedel e uma turma sinistra. O impeachman foi um passeio.
Isso tudo com o Mercadante, o Cardoso e o núcleo petista do governo fazendo cara de paisagem, ninguém viu nada.

Estou falando isso não para criticar, mas para exemplificar como a coisa é sórdida, não é para amadores.

CezarR

14/09/2018 - 14h18

Dilma foi vítima de um ardil tosco que só podia dar certo nessa republiqueta das bananeiras, mas teve papel central na sua própria queda. Não tinha relacionamento com os políticos e na hora da virada, resolveu fazer com eles uma aliança, tirando o povo da jogada. Os políticos já com todos os ressentimentos possíveis, partiram pra cima com tudo. Não se esqueçam que as reformas que ela foi impedida de fazer tinham forte cunho neo liberal, e mostrariam um resultado muito parecido com o que o Temer entregou. Também não se pode esquecer que foi ela que começou com o programa de venda de ativos da Petrobrás, quando nomeou Bendine e Ivan Monteiro (hoje o CEO). O PT está vivo graças a ela ter sofrido esse golpe e o Judiciário ter se precipitado na sua infame perseguição ao Lula. Se a oposição fosse esperta, se os golpistas tivessem sido inteligentes, teriam deixado a situação se resolver por si só.

Renato

14/09/2018 - 12h56

No documentário ela também informa como fazer para levar um país à recessão ??

    Zé dos Bagos

    14/09/2018 - 13h44

    Pega tua camisinha da seleção patinho paneleiro envergonhado e sai na rua agora semovente.

    Edi Passos

    15/09/2018 - 10h05

    Disse sim. É só botar os patinhos da Fiesp e Bolsominions débeis mentais em geral nas ruas, como fez a corja golpista em 2013! Veja os números da economia até ali.

Adam Smith Comuna

14/09/2018 - 12h17

Fala da reunião dela com os Marinhos? Aquela citada nos áudios do Sérgio Machado?

    Carcará

    14/09/2018 - 13h41

    Larga mão de ser besta comunista de araque !

Justiceiro

14/09/2018 - 11h35

Será que ela vai contar como foi o verdadeiro golpe tramado por Ricardo Lewandowski e Renan Calheiros para estuprarem a Constituição pra deixar ela com os direitos políticos?


Leia mais

Recentes

Recentes