Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Dilma lança documentário sobre o golpe. Assista!

Por Miguel do Rosário

14 de setembro de 2018 : 11h03

Documentário produzido pela campanha de Dilma Rousseff ao Senado por Minas Gerais mostra como foi forjada a aliança entre parte da mídia brasileira e do setor financeiro nacional, o PSDB e líderes do PMDB para derrubá-la da Presidência da República.

Assista!

Breve, os Atos 1 e 2 da “História do Golpe”

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

15 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

15 de setembro de 2018 às 11h11

Dilma praticou sim as pedaladas fiscais. O problema é que ela não foi a 1ª, nem a 2ª, e, ao que consta, ninguém mais foi punido. De forma que as tais pedaladas foram somente um pretexto dos investigados pela Lava-Jato que queriam desesperadamente controlar o Poder, e, através dele, a Polícia Federal, como, por exemplo, Mineirinho, Caranguejo, Caju, Índio, Atleta, etc…

Responder

    Paulo

    15 de setembro de 2018 às 11h15

    Para Dilma, o Golpe foi positivo, politicamente, pois permitiu a ela sair-se como vítima num Governo moribundo que caminhava a passos largos para o abismo econômico…para a democracia, foi um desastre.

    Responder

Brasileiro da Silva

14 de setembro de 2018 às 20h32

Neste vídeo ela conta como enganou os ptminions que votaram nele e colocou o “progressista” Levy como ministro fa Fazenda? Ou será que ela cita o “sucesso” que foi o programa de desonerações para empresários amigos?

Responder

    Zé dos Bagos

    14 de setembro de 2018 às 20h57

    Vai dormir vinagre. Reapareceu patinho paneleiro envergonhado ?

    Responder

Isabela

14 de setembro de 2018 às 20h12

Muita canalhice o q fizeram!!

Responder

Roque

14 de setembro de 2018 às 19h59

De novo com este mimimimimi de gópi????

Responder

Claudio Mesquita

14 de setembro de 2018 às 15h52

Dizem que um dos grandes descuidos de Dilma foi a nomeação de Eliseu Padilha e Moreira Franco.
Ouvi dizer que eles montaram uma planilha com todos os cargos federais, estatais, superintendências, inclusive nos estados, em que eles pudessem ter ingerência. Quem era o padrinho, quem nomeou.
Com isso montaram um esquema de poder inimaginável. Ainda mais depois que o Temer começou com as frescuras de se achar decorativo e a Dilma o nomeou “articulador político”. Foi fatal.
Teve mais o Kassab, Lobão, Gedel e uma turma sinistra. O impeachman foi um passeio.
Isso tudo com o Mercadante, o Cardoso e o núcleo petista do governo fazendo cara de paisagem, ninguém viu nada.

Estou falando isso não para criticar, mas para exemplificar como a coisa é sórdida, não é para amadores.

Responder

CezarR

14 de setembro de 2018 às 14h18

Dilma foi vítima de um ardil tosco que só podia dar certo nessa republiqueta das bananeiras, mas teve papel central na sua própria queda. Não tinha relacionamento com os políticos e na hora da virada, resolveu fazer com eles uma aliança, tirando o povo da jogada. Os políticos já com todos os ressentimentos possíveis, partiram pra cima com tudo. Não se esqueçam que as reformas que ela foi impedida de fazer tinham forte cunho neo liberal, e mostrariam um resultado muito parecido com o que o Temer entregou. Também não se pode esquecer que foi ela que começou com o programa de venda de ativos da Petrobrás, quando nomeou Bendine e Ivan Monteiro (hoje o CEO). O PT está vivo graças a ela ter sofrido esse golpe e o Judiciário ter se precipitado na sua infame perseguição ao Lula. Se a oposição fosse esperta, se os golpistas tivessem sido inteligentes, teriam deixado a situação se resolver por si só.

Responder

Renato

14 de setembro de 2018 às 12h56

No documentário ela também informa como fazer para levar um país à recessão ??

Responder

    Zé dos Bagos

    14 de setembro de 2018 às 13h44

    Pega tua camisinha da seleção patinho paneleiro envergonhado e sai na rua agora semovente.

    Responder

    Edi Passos

    15 de setembro de 2018 às 10h05

    Disse sim. É só botar os patinhos da Fiesp e Bolsominions débeis mentais em geral nas ruas, como fez a corja golpista em 2013! Veja os números da economia até ali.

    Responder

Adam Smith Comuna

14 de setembro de 2018 às 12h17

Fala da reunião dela com os Marinhos? Aquela citada nos áudios do Sérgio Machado?

Responder

    Carcará

    14 de setembro de 2018 às 13h41

    Larga mão de ser besta comunista de araque !

    Responder

Justiceiro

14 de setembro de 2018 às 11h35

Será que ela vai contar como foi o verdadeiro golpe tramado por Ricardo Lewandowski e Renan Calheiros para estuprarem a Constituição pra deixar ela com os direitos políticos?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina