Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

Eleições 2020: Em Belém, PSOL oficializa candidatura em união com os partidos da esquerda

Por Redação

17 de setembro de 2020 : 20h16

Na noite desta quarta-feira, 16, o PSOL oficializou em convenção com o PT a candidatura do deputado federal, Edmilson Rodrigues, a Prefeitura de Belém. A vice de chapa do psolista será ocupada pelo ex-deputado estadual,  Edilson Moura, indicado pelo PT.

Em torno de um projeto popular para a capital paraense, a candidatura de Edmilson conseguiu unir PT, PDT, Rede, PC do B e Unidade Popular. 

No seu discurso, o parlamentar não deixou de falar da importância de unir o campo progressista em nome de um projeto capaz de realizar mudanças para a população. 

“Vivemos em um momento doloroso de destruição da democracia. Precisamos juntar as forças da justiça social, do equilíbrio ecológico, das garantia de direitos à população. A campanha faz parte de um conjunto de ideias para mudar a nossa realidade e constituir um programa verdadeiro de mudança”

Ao todo, o PSOL terá 53 candidatos a vereador em Belém.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta