Menu

Bruno Reis: “Salvador de hoje é muito melhor do que a de 8 anos atrás”

Neste domingo, 11, o candidato a prefeito de Salvador pelo DEM, Bruno Reis, ressaltou os avanços conquistados durante a gestão de ACM Neto (DEM), e afirmou que caso seja eleito, resolverá os problemas que não foram solucionados. “As pessoas sabem, todo mundo reconhece que a Salvador de hoje é muito melhor do que a de […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 11, o candidato a prefeito de Salvador pelo DEM, Bruno Reis, ressaltou os avanços conquistados durante a gestão de ACM Neto (DEM), e afirmou que caso seja eleito, resolverá os problemas que não foram solucionados.

“As pessoas sabem, todo mundo reconhece que a Salvador de hoje é muito melhor do que a de 8 anos atrás. Resolvemos tudo? Não. E quero ser prefeito para resolver o que não conseguimos resolver. Eu vou resolver. Se estou dizendo que vou fazer, é porque eu já tenho trabalhos prestados a esta cidade. Diferente de outros. Muitos que estão aí tiveram a oportunidade e não fizeram nada. Pelo contrário, deixaram a Salvador na pior posição em todas as áreas do Brasil”

Bruno também relembrou que a gestão do ex-prefeito João Henrique (PP) era uma das piores nos quesitos fiscal, saúde e educação.

“Hoje, Salvador está no topo em gestão fiscal. Tínhamos os piores indicadores em educação, hoje somos a capital que mais avança. Na saúde, tínhamos apenas 18% de cobertura da atenção básica, estamos hoje com 56% e vamos chegar a 60% até o final do ano. Salvador ganhou o seu primeiro hospital municipal”

No final, o candidato falou sobre sua experiência e ressaltou o espírito de renovação na política.

“Precisamos de gente boa na política. Eu represento a nova política. Em 20 anos de vida pública, nunca tive um inquérito, um processo. Passei esse tempo adquirindo conhecimento, experiência, me preparando. Eu vou colocar a serviço da população desta cidade tudo de melhor que aprendi ao longo da minha trajetória”

Atualmente, Bruno Reis (DEM) é vice-prefeito de Salvador e disputa a vaga no Executivo soteropolitano com Ana Paula Matos (PDT) na vice.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Germano

13/10/2020 - 21h52

Salvador é um lixão a céu aberto, nunca vi tanto lixo na rua, na praia, em qualquer canto da cidade como em Salvador.

O Brásil inteiro parece um enorme aterro sanitário mas Salvador se destaca pela quantidade de sujeira.

Alexandre Neres

13/10/2020 - 11h11

Eis o naipe do blogue: apoiando a família Malvadeza e o neotrabaliberalismo!

    Sebastião

    13/10/2020 - 13h06

    Na verdade, o blogue está noticiando tudo. Mas, dando mais destaques a candidatura aliadas ao PDT.

    O 8 anos que ele fala, é da administração de João Henrique. E no governo de João Henrique, tinha secretários que foram de Neto, e alguns são deputados e vereadores atualmente, tudo ligado a Neto. Por isso, João Henrique reclamou que os ex aliados, fizeram sabotagem na administração dele, pra dizer que a de Neto foi excelente.

    Embora, Neto seja muito superior a João Henrique. E digo, que Bruno Reis não chega aos pés de Neto e não será um prefeito igual a Neto. Deixará a desejar. E ele até corroborou dizendo que como prefeito, BUSCARÁ CONSELHOS COM NETO. Mostrando-se incapaz.

    Ele era secretário de Assistência Social, e foi apagado.na secretaria. Pra dar um UP na imagem de Bruno, e transparecer que foi ele que fez as obras de Neto, este colocou ele como secretário de Infraestrutura. Quando obras já eram feitas e projetos já concluídos. Daí, se via Bruno Reis sempre contemplando e admirando o concreto, mesmo que perdido nas visitas as obras.


Leia mais

Recentes

Recentes