Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Em resposta a Guedes, Maia afirma que a base do governo “obstrui a pauta”

Por Redação

27 de outubro de 2020 : 16h24

Nesta terça-feira, 27, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), respondeu as críticas do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre as supostas “engrenagens políticas” que atrapalham as privatizações.

“Quem obstrui a pauta é a base do governo. O ministro precisa resolver primeiro sua base para depois criticar qualquer outro parlamentar ou qualquer outro partido”

Na Câmara, deputados do Centrão estão obstruindo as votações em detrimento da falta de um acordo para formar a Comissão Mista de Orçamento (CMO). No momento, o deputado Elmar Nascimento (DEM) e o grupo de Arthur Lira (PP) disputam o poder de formação.

“Espero que a responsabilidade prevaleça. Se o governo não tem interesse nestas medidas provisórias [que estão na fila], eu não tenho o que fazer. Eu pauto, a base obstrui e eu cancelo a sessão”, disse Maia.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

27 de outubro de 2020 às 20h31

Maia tem diversos defeitos, mas ele tem honrado a promessa que fez ano passado.

Entendedores, entenderão.

Responder

Vixen

27 de outubro de 2020 às 19h33

As empresas publicas foram tomadas por politicos nos anos e agora nao querem largar a boquinha…nao é nenhuma novidade.

Responder

Paulo

27 de outubro de 2020 às 17h44

É tudo uma questão de “negociações” para a pauta fluir, Botafogo, e você sabe bem disso!

Responder

Deixe uma resposta