Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Com 51,6% dos votos válidos, Sarto é o novo prefeito de Fortaleza

Por Redação

29 de novembro de 2020 : 20h01

Com 100% das urnas apuradas e 51,6% dos votos válidos, Sarto Nogueira (PDT) é eleito prefeito de Fortaleza. Apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, Capitão Wagner (PROS) ficou com 48,3%.

Fonte: TSE

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Netho

30 de novembro de 2020 às 19h57

A Era Gomes equivale à Era Juraci. Ambos são os mais longevos suseranos da capital cearense. Sarto não era nem é o melhor quadro do PDT, razão pela qual o cenário resultou mais disputado do que se esperava. Todavia não é motivo de tanto estranhamento, porque as votações na capital desde a primeira rebelião policial-militar, quando emergiu a liderança wagneriana, têm sido bastante apertadas. No entanto, os irmãos Gomes têm logrado êxito permanente em superar todos os obstáculos somando o conjunto majoritário das forças políticas e ditando o ritmo da política na capital e no estado.

Responder

André

30 de novembro de 2020 às 07h02

Bateu na trave e entrou…

Ciro perder pra Bolsonaro em casa seria “levemente” desastroso.

Responder

Alan C

29 de novembro de 2020 às 22h17

Alguém tire o capitão wagner debaixo da retroescavadeira.

Responder

H. Upmann

29 de novembro de 2020 às 21h42

Foi por pouco hein…na próxima rodada daqui a 4 anoa vão dançar.

Responder

Deixe uma resposta